Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. já tentou actualizar o firmware ? será q nao é ma contato de cabo de antena ? seleccionou bem o lado da antena ?

Abraços
    Lee

obs: eu na trabalho ainda com routerboard.

2. Fax como tux disse poe mk ai num vai se arepender naum tive ja routerboard aki usei tres dias e devolvi tenho mk em cima de 2 torres e servidor mk tmb em baixo
    acabou o problema pense pagar mais de 1000 num trem que tem 175 mhz sendo que qualquer k6 faz tranquilo o trabalho ....

3. Citação Postado originalmente por julianotarga Ver Post
    Tux, Será então que pra uma certa quantidade de clientes o melhor mesmo é montar um PC Mikrotik!

Cara, sinceramente, to com a routerboard só num painel, tem uma meia dúzia de brigdes conectadas e perde pacote!! Eu coloco a Ovislink no lugar e para de perder pacote! fora que o tempo de resposta em MS fica mais baixo.

Eu nao fiz nada de mto especial nesta routerboard, só encaixei os mini-pci e configurei ela como AP. As configs dela estão padrão. Será que nao tem nada que pode ser feito pra testar e ver se melhora as condições?

Abraços
    Cara, tá parecendo algo de errado ou faltando na tua configuração. Por padrão, o que vi até hoje indica que na aba Advanced, o Preamble Mode ficam em "Both", experimenta alterar esse valor para "Long" e ver no que dá. Aqui resolvi vários problemas de clientes, apenas mexendo nesse campo. Outra coisa pode ser interferência, idéia que pode ser descartada caso esteja usando os mesmos canais que os ovislink.

Mas tá com cara de configuração, pq 50 clientes distribuídos em 3 painéis esse RB deve aguentar sim

Tópicos Similares

1. MK PC VS Router Board
    Por henriquefr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 01-03-2008, 08:49
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-01-2008, 14:03
  3. Router Board - Mikrotik
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2007, 17:40
  4. Router board ou PC