+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Problemas De ConexÕes Por Clientes

    Ola Amigos Para Tentar Segurar O Bo Do Nosso Querido "p2p" Untilizo O Limite De ConeÇÕes Por Ip AtÉ EntÃo Blz SÓ Q Eu Gostaria De Saber + Ou - Como Eu Fasso Um Cauculo Para Eu Reduzir No Maximo O Nomero De ConeÇÕes De Cada Cliente E Ele N Tenha Tanta Perka Aparente, Fazendo Testes Descobri Q Se Ficar Trocando O Nomero E CnexÕes Xega Uma Hora Q O Ip Trava E Ele Deixa De Navegar Ai Tem Q Escluir E Add O Ip Novamente Se Alguem Souber Um Numero Serto De ConeÇÕes Q Eu Possa Segurar O Trafego De P2p No Talo Vlw Amigos Aguardo

  2. #2

    Padrão

    /ip firewall filter
    add chain=forward src-address=192.168.1.0/24 protocol=tcp tcp-flags=syn connection-limit=25,32 action=drop comment="Controle de Conexoes"

    A regra é essa e o adsl normalmente é lmitado em 30 conexoes simultaneas por IP.

    PS: tente escrever corretamente, sem misturar maiúsculas/minúsculas no meio das palavras, que facilita a leitura para quem mais tiver interesse em lhe ajudar.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por djmaxbr Ver Post
    Ola Amigos Para Tentar Segurar O Bo Do Nosso Querido "p2p" Untilizo O Limite De ConeÇÕes Por Ip AtÉ EntÃo Blz SÓ Q Eu Gostaria De Saber + Ou - Como Eu Fasso Um Cauculo Para Eu Reduzir No Maximo O Nomero De ConeÇÕes De Cada Cliente E Ele N Tenha Tanta Perka Aparente, Fazendo Testes Descobri Q Se Ficar Trocando O Nomero E CnexÕes Xega Uma Hora Q O Ip Trava E Ele Deixa De Navegar Ai Tem Q Escluir E Add O Ip Novamente Se Alguem Souber Um Numero Serto De ConeÇÕes Q Eu Possa Segurar O Trafego De P2p No Talo Vlw Amigos Aguardo
    Cara ja uso essas regras a um tempo e nunca aconteceu de travar ip e tal, mas um numero ideal de se calcular e meio complexo, isso vai depender principalmente do tipo de link que vc tem, se por exemplo vc tem um link Full pode usar um numero maior de conexao simultanea (20~30), ja se seu link for adsl sera um numero menor tipo 10, outro fator e a quantidade de cliente, ai vc vai vai usar mais ou menos conexoes acordo com seu bom senso, outra coisa e a capacidade de seu hardware (servidor) um mais parrudo pode trabalhar com mais conexoes, um mais humilde com menos conexoes, mas por exemplo se o seu caso se enquadra sempre no melhor caso que eu citei um numero de 25 conexoes ta passando de bom, eu por exemplo trabalho com 20 conexoes, acho que mais que 20 e procurar dor de cabeça.

  4. #4

    Padrão

    vlw galera brigadão vou fazer uns testes aqui