+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Realmente é um plágio quase perfeito! eu ainda uso algumas OMNI da Hyper, que ja estou trocando por painéis setoriais pois o desempenho é incrivelmente melhor! Mas voltando as OMNI quando vi a parte interna das antenas novas da aquario até me animei mas há um pequeno por senão as antenas da aquário nao possuem a guia para ajuste onda o que deve prejudicar imensamente seu desempenho ! Desta forma as Aquario continuam sendo antenas sem balanceamento de onda ! uma lástima ! Abraço a todos !

Disse tudo agora !!!!

2. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Nada contra a aquarios mesmo por que eu uso as de grade ..mas as omini ai so vendo mesmo ...mesmo por que ja tao com má fama ... e uma coisa e os gringos fazerem a antena outra e a fabrica da aquario..entao faz o seguinte coloca ai qual a distancia que essa antena alcança !!! por acaso ele tem diagrama de espectro ? ou ainda nao colocaram ? bom eu tenho um progeto meu aki que alcança 15km com menos latão que essa !
    Segue o folheto q acompanha a antena.

http://img247.imageshack.us/img247/3508/a1mu8.th.jpg http://img47.imageshack.us/img47/1132/a2wb4.th.jpg
    obs.: acabamento, embalagem e acessórios são de 1ª linha. Na minha opnião, chega a ser até melhor q a hyperlink, pois tenho as duas para comparar.
    Quando tiver tempo farei teste de perfomance em comparação a hyperlink q já utilizo a 11 meses.
    Outra coisa, se a AQUARIO conseguir homologação para essa antena e manter o preço bom, vai vender como água!

3. Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Realmente é um plágio quase perfeito! eu ainda uso algumas OMNI da Hyper, que ja estou trocando por painéis setoriais pois o desempenho é incrivelmente melhor! Mas voltando as OMNI quando vi a parte interna das antenas novas da aquario até me animei mas há um pequeno por senão as antenas da aquário nao possuem a guia para ajuste onda o que deve prejudicar imensamente seu desempenho ! Desta forma as Aquario continuam sendo antenas sem balanceamento de onda ! uma lástima ! Abraço a todos !
    Poderia nos explicar como funciona esse guia para ajuste de onda?
    Grato.

4. sei não viu se eu fosse você não confiaria nas ominis da aquario devido aos problemas anteriores, faça como PKMC troque suas ominis por paineis setoriais que você não vai se arrepender de forma alguma

5. O problema é q as boas antenas setoriais custam absurdos, o q para mim não vale o preço q pedem nessas antenas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 01-09-2015, 11:07
  2. Ajuda mau desempenho bullet2 + omni aquario 15dbi
    Por medeiros64 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-01-2013, 17:34
  3. Respostas: 19
    Último Post: 22-12-2012, 14:00
  4. Respostas: 5
    Último Post: 18-05-2012, 09:38
  5. foto antena omni 12dbi Aquario