Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    PUTZ Galera que PÉ DE GUERRA hein !

    Não quero me achar o cara mas que as cópis da Aquario dexiam a desejar isso é verdade ! E gostaria de resaltar NOVAMENTE ! A cópia da Aquario até que ficou boa mas NÃO tem a guia de Ondas parte fundamentl de uma antena estável !
    E quanto a comparar HYPER com Aquario ! Não dá nem graça HYPER 10 Aquario 4 !
    Alguem ja comparou a grade de 25 da Aquario com a da Hyper, hehehehe não dá nem graça !
    Se Aquario é tão boa por que não desenvolve e só copia ?

    Quanto a qualificação técnica ! Sou engenheiro em Telecomunicações com especialização em RF - HTA ! Tb sou proprietário de uma empresa cadastrada junto a Anatel para certificações !

    Vou ser um pouco mais RADICAL do que meu amigo e parceiro de discussões o TUX ! Pra mim HYPER é HYPER e o resto é o resto !

    Grande Abraço !

  2. #22
    cdalaneze
    Visitante

    Padrão

    Boa noite,

    Enviei um e-mail pro:[email protected] (23/08/07)
    Boa tarde,
    Trabalho com a antena MM-2425 e estou muito satisfeito e recomendo,por seu otimo custo beneficio.

    Estou interessado e adquirir esta antena ( MM-2415o), porém solicito de V.Sª as seguintes infomações:

    1- o irradiante desta nova mm-2425o, é de latão ( fotos em anexo)? ou é de RGC-213 como no modelo antigo (fotos em anexo)?

    2- O peso e o comprimento da antena MM- 2415o, no manual de montagem, informa ser de 720g e 103cm ( foto em anexo) .Porém no link:

    Antenas Aquário

    informa ser de 392g e 102cm respectivamente; qual desta medidas estão corretas?

    Atenciosamente,

    Cleber Dalaneze

    Porem não obtive resposta ainda....

    Envie outro e-mail pra um site de vendas: [email protected]- com o mesmo conteudo retrocitado e obtive a seguinte resposta:
    Boa tarde Cleber
    Tudo bom?

    Segue as respostas para suas perguntas:

    1 - Segundo resposta do próprio engenheiro da Aquario, o irradiante é de latão com isolante de teflon.

    2 - No nosso site, os dados da antena ainda não foram atualizados, apenas a foto. Por isso os dados técnicos são do modelo antigo. É uma falha em nosso site, mas o produto é identico ao da descrição no site da Aquario.

    3 - O preço anunciado no Mercado Livre é um preço promocional, apenas anunciado no Mercado Livre. E no site o produto é mais caro. Mas são os mesmo produtos. Fique tranquilo.


    Atenciosamente
    Leonardo - Suporte Técnico
    ------------------------------------------------------------

    Antena com guia onda não seriam as pluton ptx-32?
    tem até um progeto no siteomni 16+16)Antena guíaondas ranurada para redes wireless 802.11b


    Achei esse esquema de uma omni hiperlinkem um forum espanhol:
    Hyperlink HG2415UPRO - Omnidireccional 15 dBi's - Foro Wireless de Zero13

    -----------------------------------------------------------

    A minha duvida, era ao respeito do desempenho desta nova omni aquario, mas pelo que vejo esta bom, não quero gastar muito, não sou nenhum provedor, apenas gostei da brincadeira...
    at+

  3. #23

    Padrão

    Minhas cinceras conciderações:
    -Não sei que mal tem alguém revelar sua profissão ou especialidade, neste caso, pode-se exigir mais de pessoas com conhecimento específico.
    -A idéia de que um equipamento é ruim e vai ser a vida toda não pode ser levada adiante. Eu já tive experiência negativa com essa omni (modelo antiga) e espero que se torne uma boa antena, em qualidade, preço e que seja homologada. Por outro lado, sei que a aquário é pioneira em outros tipos de antenas, como as de TV.
    -Fala-se tanto em um novo projeto de omni, ao invéz de copiar, mas não existem tantas maneiras assim de se criar uma omni. Se voce abrir uma hyper uma visiontec e uma tsm acha que tem muita diferença?
    Cada dia, é uma oportunidade de renovar.
    Última edição por VIASATT; 28-08-2007 às 21:56.

  4. #24
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    MEU DEUS ! Eu desisto vcs estão deturpando totalmente a função do fórum com relevâncias a coisas tão banais !

    _ SIM A AQUARIO NOVA É QUASE IGUAL A HYPER LINK - UMA CÓPIA QUASE PERFEITA FEITA COM PRATICAMENTE OS MESMOS MATERIAIS !

    EXETO POR UM ADETALHE ! NAO TEM GUIA DE AJUSTE ! GUIA DE ONDA !

    COM CERTEZA É INFINITAMENTE MELHOR DO QUE MODELO ANTERIOR!

    MAS AINDA FALTA MUITO PRA SER UMA HYPER !

    E EXISTEM SIM MUITAS MANEIRAS DE FAZER UMA OMNI! QUE NAO UMA CÓPIA !

  5. #25

    Question

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    MEU DEUS ! Eu desisto vcs estão deturpando totalmente a função do fórum com relevâncias a coisas tão banais !

    _ SIM A AQUARIO NOVA É QUASE IGUAL A HYPER LINK - UMA CÓPIA QUASE PERFEITA FEITA COM PRATICAMENTE OS MESMOS MATERIAIS !

    EXETO POR UM ADETALHE ! NAO TEM GUIA DE AJUSTE ! GUIA DE ONDA !

    COM CERTEZA É INFINITAMENTE MELHOR DO QUE MODELO ANTERIOR!

    MAS AINDA FALTA MUITO PRA SER UMA HYPER !

    E EXISTEM SIM MUITAS MANEIRAS DE FAZER UMA OMNI! QUE NAO UMA CÓPIA !
    Que muitas maneiras de se construir uma omni, com um projeto diferente das outras seriam essas?
    Gostaria que o amigo explicasse como funciona o ajuste de guia de onda em uma omni?

  6. #26
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Que muitas maneiras de se construir uma omni, com um projeto diferente das outras seriam essas?
    Gostaria que o amigo explicasse como funciona o ajuste de guia de onda em uma omni?

    As que vc conhece são as por cavidades ressonantes ! ( tipo aquario e tipo tubos da Hyper recentemente COPIADA pela aquario) aida tem as por Discos Irradiantes, Cavidades Circulares, Plano Terras, entre outras !

    Guia para ajuste de ondas nao são exclusivas de uma espédie de antena e sim de todas ! Trata-se de uma guia que diminui ou aumenta a distãncia do curto circuito da antena (óbvio que tem que ser uma antena de circuito fechado), permitindo desta forma um perfeito ajuste do sistema irradiante , no caso dá HYPER está localizado neste modelo na última cavidade ressonante !

    Entendeu ou prefere que eu desenhe ? hehehe

    Grande Abraço !

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    As que vc conhece são as por cavidades ressonantes ! ( tipo aquario e tipo tubos da Hyper recentemente COPIADA pela aquario) aida tem as por Discos Irradiantes, Cavidades Circulares, Plano Terras, entre outras !

    Guia para ajuste de ondas nao são exclusivas de uma espédie de antena e sim de todas ! Trata-se de uma guia que diminui ou aumenta a distãncia do curto circuito da antena (óbvio que tem que ser uma antena de circuito fechado), permitindo desta forma um perfeito ajuste do sistema irradiante , no caso dá HYPER está localizado neste modelo na última cavidade ressonante !

    Entendeu ou prefere que eu desenhe ? hehehe

    Grande Abraço !
    As omni hyperlink funcionam com circuito fechado? Curto circuito?

  8. #28
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    As omni hyperlink funcionam com circuito fechado? Curto circuito?
    São sim ! é só usar um MULTITESTE !
    Aliás todas as antenas que tem carga dimesinada ou seja são balaceadas !

    Grande Abraço

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    São sim ! é só usar um MULTITESTE !
    Aliás todas as antenas que tem carga dimesinada ou seja são balaceadas !

    Grande Abraço
    Cara, as omni de 12 dbi hyperlink não fecha curto com multiteste não. Já testei varias de 12 dbi e não fecha.

    Só não vou falar das de 15 por não ter testado.