Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Usa apenas dois canais o 1 e o 11 e coloca as duas antenas que estão de costas no mesmo canal. A relação frente/costa das antenas vai determinar qual a distancia entre elas pra vc instalar. Não tem como errar.

  2. #22

    Smile antenas

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    uso da seguinte forma canal 1, 6, 9, 11 roda bem sem problemas, minha antenas estão a 50cm de costas para outra, são 4 hyperlink de 14dbi horizontal
    È ideal usar um ap pra cada antena.
    Exemplo 4 senao.

  3. #23

    Padrão

    Usa apenas um Mikrotik com 4 placas CM9 e 4 setoriais Pluton que fica bom.
    O sistema mikrotik tem controle total das conexões, as placas CM9 são uma das melhores do mercado e as antenas Pluton sem dúvida são as antenas de melhor performance.

  4. #24
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Usa apenas um Mikrotik com 4 placas CM9 e 4 setoriais Pluton que fica bom.
    O sistema mikrotik tem controle total das conexões, as placas CM9 são uma das melhores do mercado e as antenas Pluton sem dúvida são as antenas de melhor performance.
    A CM9 tem o problema de não ser homologada, mas é uma ótima placa sim, se não tiver problema de homologação...

  5. #25

    Padrão

    Amigo,

    Usa paineis setoriais da TSM de 90º, são ótimas e tem um custo reduzido.
    Sobre os APs, cada um em um canal diferente.

    Abraços,

  6. #26

    Padrão

    Gente pra montar com quatro paineis de 90° e quatro rádios fica muito caro, andei olhando os preços do paineis hyperlink são muito caros.... estava pesquisando e encontrei uns paineis da JC ANTENAS alguem já usou? estou indo fechar meus 360° com elas....ou tem alguma indeia? pois cada antena de 90° por 14dbi fica em torno de 150 reias muito barato veja em jc antenas - jcantenas - antenasjc

  7. #27
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BrunoT Ver Post
    Gente pra montar com quatro paineis de 90° e quatro rádios fica muito caro, andei olhando os preços do paineis hyperlink são muito caros.... estava pesquisando e encontrei uns paineis da JC ANTENAS alguem já usou? estou indo fechar meus 360° com elas....ou tem alguma indeia? pois cada antena de 90° por 14dbi fica em torno de 150 reias muito barato veja em jc antenas - jcantenas - antenasjc
    Vc não vai conseguir aliar Preço Baixo e Falta de Dor de Cabeça... infelizmente é assim, qualidade custa caro mesmo... mas te digo uma coisa: vale a pena, vale cada centavo! .