+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    tem link do site da anatel?
    Eu tentei copiar o link, mas aquele site lá é todo esquisito e não consegui... da uma olhada no modelo da antena no site da TSM e pega o numero e digita lá no site da anatel, que foi dessa forma que eu consegui.

Padrão

Usa apenas dois canais o 1 e o 11 e coloca as duas antenas que estão de costas no mesmo canal. A relação frente/costa das antenas vai determinar qual a distancia entre elas pra vc instalar. Não tem como errar.

Smile antenas

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    uso da seguinte forma canal 1, 6, 9, 11 roda bem sem problemas, minha antenas estão a 50cm de costas para outra, são 4 hyperlink de 14dbi horizontal
    È ideal usar um ap pra cada antena.
    Exemplo 4 senao.

Padrão

Usa apenas um Mikrotik com 4 placas CM9 e 4 setoriais Pluton que fica bom.
    O sistema mikrotik tem controle total das conexões, as placas CM9 são uma das melhores do mercado e as antenas Pluton sem dúvida são as antenas de melhor performance.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Usa apenas um Mikrotik com 4 placas CM9 e 4 setoriais Pluton que fica bom.
    O sistema mikrotik tem controle total das conexões, as placas CM9 são uma das melhores do mercado e as antenas Pluton sem dúvida são as antenas de melhor performance.
    A CM9 tem o problema de não ser homologada, mas é uma ótima placa sim, se não tiver problema de homologação...