Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal!
    Estou para compra umas dessas antenas estava em dúvida entre a TSM de 12,5 dBi de 90 ou a de 15 dBi de 90. A de 15 tem que valer muito a pena pois custa 3 vezes mais do que a de 12,5 dBi. Mas depois de ler o post fiquei na dúvida a Ideal tem uma antena de 15 dBi de 120 graus mas custa R$1.000,00 no site da sat5 diz que chega a 18 km (coisa que não agredito muito). Vocês que tem mais experiência quantos km com qualidade da para atinjir com essas antenas? Obrigado!

2. Bom, no meu projeto usarei as antenas da hyperlink, + ouvi falar muito bem da ideal tb, a TSM não conheço, + acredito que deve ser de exelente qualidade =] eu optaria para a + barata

3. Instalei a TSM, me impressionei pelo tamamho, pequena, até agora está funcionando a contento. Assim que eu instalkar as torres postarei fotos.

4. Olá pessoal !

Qual a melhor setorial Homologada que eu consiga atingir 10km com um ap samsung ?

5. Citação Postado originalmente por Eglicerio Ver Post
    eu uso aqui as antenas d aideal a muito tempo para o MMDS e tambem para os nossos pontos de acesso 2.4 15 dbi 90 graus são boas pacas e conversem com a Alessandra Valeu
    Se voce me permite uma curiosidade, MMDS? Em que você usa, TV por assinatura ou algum outro serviço?

Tópicos Similares

1. Painel Setorial IDEAL ou HYPERLINK?
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-10-2007, 09:46
  2. Painel IDEAL ou HYPERLINK?
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2007, 08:11
  3. Omni Ideal ou Hypertec?
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 8