+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dlink AirPlus G+ dwl-g520+ ver B1 PRESTA???

    ae galera,, gostaria de saber se alguem de vcs usa ou ja usou essa placa,
    em relaçao ao sinal,,, trougput,,, estabilidade,,,
    ela presta??

    vlw

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Eu uso aqui, ela é muito estável, mas não sei te dizer quanto dá de troughput, aqui tenho link de 4 mb e está aguentando normal, distribuídas 3 placas e 3 antenas de 120 graus. Vc tem q cuidar o fato de ela somente ser homologada pra uso com a antena que acompanha ela de fábrica, não podendo ser usada antena externa.

    Outra coisa, vc deve ver se essa versão dela é suportada pelo MK, eu tenho aqui comigo que a versão G520+ (com o sinalzinho de +) não reconhece, pois usa o chipset Texas e não o Atheros. A que uso aqui é a G520, sem o sinalzinho de +

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu uso aqui, ela é muito estável, mas não sei te dizer quanto dá de troughput, aqui tenho link de 4 mb e está aguentando normal, distribuídas 3 placas e 3 antenas de 120 graus. Vc tem q cuidar o fato de ela somente ser homologada pra uso com a antena que acompanha ela de fábrica, não podendo ser usada antena externa.

    Outra coisa, vc deve ver se essa versão dela é suportada pelo MK, eu tenho aqui comigo que a versão G520+ (com o sinalzinho de +) não reconhece, pois usa o chipset Texas e não o Atheros. A que uso aqui é a G520, sem o sinalzinho de +
    pow cara,,, realmente,,,

    q bosta,, affff

    coloquei ela no mk,, e nada,, em resources=pci, tem lah TEXAS,,
    aff
    vlww

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    pow cara,,, realmente,,,

    q bosta,, affff

    coloquei ela no mk,, e nada,, em resources=pci, tem lah TEXAS,,
    aff
    vlww
    é, tem q ser a versão que não tem o sinalzinho de + ...

    Não foi fácil de achar, tá quenem a G510 versão B1... mas no ML tem pra vender.

    Se vc não se preocupar com homologação, tem a Samsung 2400, tem uma tal de Greatek (não sei se é assim), dá uma presquisada aqui no fórum mesmo que vc acha. Ah, tem também as CM9, R52, etc.. em Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    é, tem q ser a versão que não tem o sinalzinho de + ...

    Não foi fácil de achar, tá quenem a G510 versão B1... mas no ML tem pra vender.

    Se vc não se preocupar com homologação, tem a Samsung 2400, tem uma tal de Greatek (não sei se é assim), dá uma presquisada aqui no fórum mesmo que vc acha. Ah, tem também as CM9, R52, etc.. em Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE
    oi amigo,
    uso 2 greateks aqui, 1 como ap, e outro em wds fexando ptp com um zinwell
    funfam blz,,

    sendo q,, kero por numa placa mae tx proII socket 7,, so roda pci 2.0

    as greatek eh pci 2.2,,,
    vlw

  6. #6
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    oi amigo,
    uso 2 greateks aqui, 1 como ap, e outro em wds fexando ptp com um zinwell
    funfam blz,,

    sendo q,, kero por numa placa mae tx proII socket 7,, so roda pci 2.0

    as greatek eh pci 2.2,,,
    vlw
    Beleza, entendi seu caso... pena q eu não conheça nenhuma pra te indicar, não sei se essa Dlink G510 B1 com chipset atheros vai nessas placas mães mais antigas...