+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem conhece o sistema TOPSAPP ?

    Alguem conhece o sistema topsapp ( TopSapp - Gestão de Provedores) ? E poderiam me dar mais informações ?


    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Colega, eu conheço um amigo que implantou mas se arrependeu e acabou cancelando com ele: eles não enviaram nenhum tutorial para ele nem manual ou coisa semelhante para ajudar nas rotinas básicas. Ele não aceita criar usuário sem o "@seudominio.com.br" , sendo assim o meu amigo ia precisar de mudar os 400 clientes PPPoe dele de maria para [email protected] (ia ter que ligar pra todo mundo e avisar que mudou o usuário. Ele não aceita criar IP/30 (mascara final 252). E se vc presta serviço em mais de uma cidade tem adicional na mensalidade. Depois disso ele foi ver com o VIGO e não encontrou esses problemas. Mas como ele ficou meu traumatissado com essa situação ainda não colocou o vigo ainda, mas o técnico de lá disse que o lance do PPPoe é opcional no sistema com @dominio.com.br ou não. Disse tambem que existem diversas rotinas como criar IP/30 no Vigo e ele vai no mk e cria lá sem agente precisar fazer na mão. Quando tiver noticias da implantação dele (do Vigo) eu te falo. Além disso os procedimentos básicos dele vc pode ver no site deles, nem precisa ser cliente para ter essas informações.

  3. #3

    Padrão

    Amigo eu uso o Vigo aqui desde de 2004 o sistema é bom porem o problema maior esta sendo o suporte técnico de um tempo pra ca ta ficando dificil, eu ate pensei em migrar pro TopSapp, mais pelo que foi mencionado aqui é trocar seis por meia duzia =).

  4. #4

    Padrão

    Sou representante TOPSAPP, ambas as pessoas (Eduipiranga, ClecioRodrigues, Crisduartes), foi eu que conversei com vcs.

    Hoje o topsaap é o melhor sistema para gerenciamento de provedores, procuramos ao máximo, passar para nossos clientes segurança e qualidade.

    Temos uma equipe de 20 técnicos, a sua disposição, incluindo engenheiros, designers, analistas e muito mais, nós não diferenciamos pequeno, médio e grande cliente, atendemos da mesma forma.

    Nosso suporte é via telefone, email, msn. 24 hs por dia.

    Se tiver alguma dúvida ou reclamação, favor pergunte primeiro e depois faça, pois é injunto e infundável, querer igualar a qualidade do Topsapp, com o vigo.

    =============================================
    SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROVEDORES
    ---------------------------------------------
    100% compativel com linux e mikrotik
    MSN: [email protected]
    Cel: 83 9964-0171
    =============================================
    Vendemos Links para internet para todo Brasil
    ---------------------------------------------
    EMBRATEL / TELEMAR / BRTelecom / Telefônica

  5. #5
    topsapp
    Visitante

    Padrão

    Caro Senhor EDUipiranga.
    O contrato foi desfeito realmente, em alguns pontos o senhor estava correto, porém em outros não.
    Pelo simples motivo do senhor não saber utilizar o sistema o senhor não pode dar falsas informações do mesmo.
    Nosso sistema trabalha com qualquer tipo de máscarra, acredito que o senhor não compreendeu as informações que lhe foram passadas, trabalha também com autenticação ppoe, hotspot e mac+ip, porém não aconcelhamos usar mac+ip porque é uma forma antiga de proteção da rede.
    Hoje temos clientes de 20 até 1500 ususarios, alguns clientes sem ip real outros com.
    Sobre o usuário, nosso sistema adota o padrão [email protected], como você deve ter percebido na utilização do demo que lhe foi passado antes do contrato ser fechado, e cujo não nos foi feito nenhuma pergunta referente a isso.
    Espero que você enteda isso.
    Pedimos por gentilza que pare de denigrir a imagem de nosso sistema, e desejamos muito sucesso para o senhor.
    Lembrando que com o TopSapp você tera as seguintes vantagens:
    * Gerenciamento completo de hotspot pré-pago e pós-pago (com suporte a pontos de vendas de cartões contendo códigos de acessos com controle de tempo)
    * Suporte a multi-bancos
    * Único sistema comercial migrado com mikrotik que controla mir e cir
    * Controle de planos por periodo de acesso
    * Personalização da central, webmail e discador com o layout do provedor
    * Gerenciamento de e-mails adicionais (você pode criar uma quantia X de emails definidos nos planos de acesso do cliente, bem como editar e remover os mesmos), extrato de acessos e segunda via de boletos pela central
    * Lua TPanel, primeiro gerenciador de hospedagem desenvolvido no brasil pela equipe da MultiWare tecnologia, onde você gerenciar tudo que envolve o provedor e tambem a parte de hospedagens sem nenhum conhecimento de linux.
    Dentre outras vantagens que so com o TopSapp você vai possuir.

  6. #6

    Padrão Sobre Topsapp

    Eu conheci um dos desenvolvedores do sistema atráves do mikrotik. Ele pegou meu msn e até hoje trocamos idéias sobre ele. Já utilizai o sistema em um provedor de Bombinhas/SC no qual não sou mais colaborador, e fiquei muito satisfeito.
    É um sistema excelente e muito fácil de utilizar. Não tenho nenhum vínculo com o pessoal da Multiware, mas estou montando um provedor e estou conversando como eles para poder implementar o sistema deles, que é muito simples e prático de operar.


    Além disso a equipe técnica é competente e nunca os deixará na mão.

  7. #7

    Padrão

    Amigos do fórum, para vocês tirarem suas próprias conclusões, entre em contato comigo e baixe o demo do sistema.

  8. #8

    Padrão Eu sou usuário do Topsapp

    Bem ninguém melhor do que o próprio usuário para dar opnião franca e sincera.

    Vou dizer o que NA MINHA OPNIÃO são os pontos POSITIVOS e NEGATIVOS do topsapp.

    Primeiro eu ainda sou usuário do Myauth em alguns GATEWAYs, o Myauth é um sistema muito bom, porém o Patrick que é seu desenvolvedor é um cara quase inacessível para debates em relação ao seu sistema, fiz uma queixa do sistema a ele que se passou mais de 8 meses e ele ainda não implantou, durante um bom tempo ficou off a filosofia dele é "bem o produto é esse daí, ou vc usa desse jeito ou não usa", parece ser coerente com a olítica comercial dele, e acho justo pelo preço que ele pratica, no entanto seria bom ele ter planos de suportes para os clientes mais "dinâmicos". Uso o mayuth onde ainda não pude migrar.

    Segundo, eu pesquisei vários sistemas antes de migrar algumas bases para o topsapp, VIGO, ITINERA, BRIEFING CASE, VIRTEX ADMIN, Mikrotick com user manager, TITAN, e outros que não me recordo agora.

    Terceiro que eu entrei em contato com o cara do comercial e ele me passou as questões diretamente para o pessoal do administrativo, especialmente o Sr, Adenilson, que hoje chamo de Adê.

    No início nossa relação foi conturbada um pouco, pelos desencontros, principalmente pela diferança de fuso horário de 1 pra menos aqui onde estou em relação a onde a sua equipe está.

    Depois que acertamos isso, apesar de eu ser muito chato com eles, para testar o atendimento ao cliente, criei várias situações algumas até constrangerdoras e ele sempre me atendeu, sempre esteve me ajudando emn coisa que nem era sua obrigação. Mas sempre esteve lá, então o suporte é nota 10.

    Fizemos o contrato, flexibilizou o preço, me deu condições de trabalhar e ainda conversamos vez ou outras sobre assuntos paralelos. Fui conhecendo uma rapaziada de lá que é gente muito boa, nada a reclamar de ninguém;. Tem o Clevinho, a Tatiana, o Diego, o Alex, o Rodrigo e o próprio Adenilson que tenho uma aproximação direta por conta das áreas que eles atuam. Há outras pessoas as quais ainda não tive contato ainda, mas sei que tem.

    Fiquei feliz de tê-los comigo, nunca me senti tão seguro em termos de surporte como agora, sei que estou em boas mãos.

    Mas deixemos de rasgação de seda e passemos ao sistema em si:

    PONTOS POSITIVOS:

    a) atendimento comercial muito atraente e flexivel
    b) interface amigável e funcional
    c) sistema financeiro completo (ufa!) totalmente integrado
    d) sistema de helpdesk enxuto e eficiente (resolvi meus problemas de chamados de clientes)
    e) suporte técnico eficiente
    f) desenvolvimento que pensa no cliente e não foca diretamente na cabeça do programador
    g) pouquíssimos bugs que são corrigidos imediantamente
    h) atendimento 24hrs
    i) atualizações semanais (nem precisava mas existe a opção)
    j) integração de cidades
    k) fácil instalação do servidor
    l) um mikrotik básico configurado de forma enxuta e funcional
    m) venda de cartões pré-pagos e pós pagos
    n) servidor de dns com reversos
    o) servidor de e-mail integrado
    p) relatórios enxutos, econômicos e eficientes
    q) controle de estoque ideal para provedores
    r) planos com controle de cir e mir integrado ao MK

    Bem é muita coisa positiva, mas vamos ao ponto negativo que tem um peso maior na contratação.

    a) apenas o Adenilson faz as implantações, isso é um saco, pq o cara é ocupado demais, demorou algum tempo pois durante a minha implantação, ele estava fazendo outra, depois viajou, depois se enrolou até que fez o serviço. Mas ficou bom, não estava com muita pressa assim, tiveram uns erros meus também, com máquinas que deram pau e etc. (nota 6 para isso)
    Deveriam ter mais gente trabalhando numa implantação, dava pra fazer em 1 dia. Depois implantei em outro provedor e peguei o cara meio livre e fez em dois dias.

    b) não tem um manual de operação ainda, segundo me disse esta em desenvolvimento. parece chato, mas pouca gente lê o manual, prefere ligar ou perguntar diretamente, mas deveria ter um e on-line.

    c) deveria ter um forum de discussão

    d) o linux que eles utilizam é baseado no fedora, e não tem um link para baixar o iso, tem que depender dos outros pra passar o link da imagem.

    e) existe uma tal de contra-senha no sistema que é a coisa mais rídicula que ja vi em um sistema baseado em linux, coisas da microsoft com chaves seriais e tudo mais, é extremamente irritante essa contra-senha, mas dá pra conviver com ela quando acordamos com paciência.

    Bem como podem ver os pontos negativos estão mais relacionados a meterial humano do que ao próprio sistema. Eu particularmente só uso pppoe então não me preocupo com ips fixos, mas isso realmente o sistema não tem, ele optou pelo pppoe como sua solução.

    Tentando explicar a ele numa conversa informal que alguns clientes ficariam insatisfeito, pois muitos provedores tem estruturas remendadas, com equipamentos ruins ele levaria a culpa disso tudo.

    Hoje exite de distribuir o dhcp estático por radius (mikrotik tem esse recurso), por que não implementam.

    Não coloquei uma vantagem aqui pq esta na promessa ainda de ficar pronta essa semana. que é o radius deles autenticando o wireless do mikrotik (acess list) po ai vai ficar show de bola.

    Teria uma vatagem de um discador, mas o bicho é tão tosco que nem vou mencionar aqui, é funcionalm porém é quadrado horrível, tem uma versão redondinha mas que ainda esta na promessa de sair. Espero que saia logo.

    Como podem ver estou sendo imparcial, sou cliente deles a 2 meses em 3 cidades diferentes. e posso dizer que estou satisfeito com o serviço e com o produto.

    Se quiserem trocar mais idéias e desfazer oq o amigo falou em cima "o caso dele" me ligue em (94) 8131-6653 ou (94) 3326-2122 que terei prazer em detalhar mais ainda o produto. ou no msn [email protected].

    ia esquecendo tive o problema do login, mas fui compreensivo ao entender que o login do jeito [email protected] é justificavel pela integração com o servidor de e-mail, se vc colocar sem o domínio vc perde a função do e-mail.

    Espero que o adenilson não manche esse depoimento fazendo besteira heheeh

  9. #9

    Arrow Programa

    Bom, usamos esse programa aqui ano passado, não obtivemos resultado com ele, talvez possa ser que agora funcione bem, mas antes não. Lembro que dava muito problemas de autenticação, devido a mesma ser feito nos servidores deles, mas acho q hoje deve ser local isso ae, entao, abaixo vai o site deles e o msn pra vcs entrarem em contato e esclarecerem sua duvidas com o proprio pessoal do programa
    Topdns
    [email protected]

    flw

  10. #10

    Thumbs down

    Eu quase fechei contrato com a TopSapp, mais fiquei uns 30 dias esperando contato deles. Ate que um belo dia, eles me chamaran no msn querendo fechar o contrato comigo no escuro... ai eu disse: preciso no minimo conhecer o sistema, e eles só dão informações por msn, coisa que é meio complicada de ficar escrevendo o dia todo... pelo menos se foce por skipe por voz, facilitaria... acho que o sistema deve ser bom, mais o que falta e ATENDIMENTO comercial mesmo.. o cliente não tem acesso ao sistema antes de fechar o contarto. A demo, não funcina nada! é uma imagen estatica. acho que quem esta no mercado, é pra se arriscar... fica ai um dica.

  11. #11

    Padrão

    amigo alexgomes, vc não esta sendo verdadeiro e coerente, eu mesmo negociei com você, o que vc disse para nós, é que não tinha o link ainda, fizemos preços excelente, somos uma empresa idonea, o nosso sistema demo é 100% funcional, só me add e baixar o demo.

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    O que havia para dizer sobre o sistema já ocorreu... Agora começaram as alfinetadas. O propósito do forum não é esse. Se querem dizer os prós e contras do sistema, de maneira mais abrangente, utilizem o menu REVIEWS para tal.