+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Galera acho q estão me sacaneando

    na segunda-feira dessa semana minha rede wireless parou achei q era meu servidor reiniciei, testei tudo desde antena até conectores e não achei o problema dai passamos de canal 11 pra automatica todos conectaram dai normal o resto dia na segunda normal na terça, chegou hoje parou tudo de novo e os clientes acessam mas perde pacotes e me falaram q pode ter alguem me sacaneando usando o msm ssid meu, eu tenho um ap sansung swl 3300AP o controle de velocidade e mac fica no meu servidor o ap é só pra transmitir e wep;
    [B][COLOR="black"]se alguém tiver uma solução pra meu caso por favor me digam

  2. #2

    Padrão

    desliga o seu sistema e verifica se tem sinal ainda, assim vc saberá.

  3. #3

    Padrão

    Olha com o netstumbler, pois pode ser algum radio programado como "repetidor universal" do teu ssid. Se for isso, quando desligar o teu sinal o outro desaparece junto, mas com o netstumbler, vc consegue ver os dois sinais e o mac do AP que está emitindo.

  4. #4

    Padrão

    samsung tem um bug...se vc colocar o MAC dela como SENHA .. voce consegue acessar os dados.. :P

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    samsung tem um bug...se vc colocar o MAC dela como SENHA .. voce consegue acessar os dados.. :P
    nossa... que falha de segurança, hein??

  6. #6

    Padrão

    Se a versão do seu mk for 2.9.27, ok, sem problemas.
    Mude o login e a senha do seu server mk, muitos deixam a padrão, ai é fácil qualquer consegue bagunçar sua rede.
    Vc esta usando o ap para receber e distribuir??
    Se for ele não tem capacidade de controlar gde números de clientes.
    Se vc tiver concorrente, ele pode esta usando uma antena direcional e um amplificador na sua omini, dai xau ap.






    Sistema de Gerenciamento de Provedores - 100% compativel com linux e mikrotik
    Vendemos Links Telemar, Embratel, outros para todo Brasil, menor preço.
    MSN: [email protected]
    Luciney Rodrigues

  7. #7

    Angry estão me sacaneando novamente

    galera gostaria q voces me dessem uma ajuda pois o cara ta jogando sujeira na minha rede novamente gostaria de um programa e snirface o cara e derrubasse a rede dele a força bruta ele ta usando ssid escondido por favor preciso desse software pra derrubar esse cara a força bruta msm
    obrigado pelas respostas anteriores

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vandodesk Ver Post
    galera gostaria q voces me dessem uma ajuda pois o cara ta jogando sujeira na minha rede novamente gostaria de um programa e snirface o cara e derrubasse a rede dele a força bruta ele ta usando ssid escondido por favor preciso desse software pra derrubar esse cara a força bruta msm
    obrigado pelas respostas anteriores
    Baixe o live CD BackTrack (Linux) e procure materias sobre o Kismet e Aircaft.

    tks!