Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. aqui la bahia é comun criar redes a cabo com SW em poste e cabo lan, e fica bom mesmo usando sw encore trocando a fonte tem sw que ta meses de uptime sem problemas nenhum, tenho rede a cabo para uns 35 clientes.

2. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Fecha o link via radio...garanto q ficaria mais barato que os 400m de cabo...
    eu concoredo na minha opniao compensa colocar wireless q vc nao vai ter problema, uma super g ou pro c tem um bom desempenho

3. com certeza como o amigo citou acima radio e bem melhor e creio que saira bem mais barato mas se for precisar mesmo de sw eu uso o da level one, tem um tamanho legal e aguenta trafego e distancia

4. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    os encore basta trocar a fonte, uso aqui alimentando via cabo de rede e fica uma blz, sem travamentos.
    eu tb alimento meus sw e alguns aps via cabo utp, vc troca a fonte original do encore por qual fonte?

5. a fonte é fabricada por um cara que trabalha com eletronica aqui, a fonte entra 12v ai sobe para 18v ai ligamos no cabo utp na outra ponta tem um regular e 2 capacitores e faz ela voltar ao 5v do encore.

Tópicos Similares

1. Provedor a Cabo, Melhor Switch, Melhor Cabo Utp?
    Por leolouco1 no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 10-09-2013, 09:15
  2. melhor switch
    Por robertopc95 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 28-04-2013, 07:08
  3. Energia para hub (switch) em postes via PoE
    Por aksgnet no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 14-07-2009, 17:18
  4. Qual melhor switch para usar nos postes?
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 15-12-2008, 07:20
  5. Melhor Switch p/ rede wireless
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 13-06-2007, 11:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L