+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor Switch P/ Poste

    ola pessoal

    tenho um rede cabeada do provedor ate a torre, que da uns 400 metros. ai eu passei um cabeamento e coloquei 3 hubs encore no meio do caminho, mas qualquer variacao q da de energia eles travam. gostaria de saber qual o melhor hub para utilizar em postes e nas torres.
    comprei agora uns da d-link para as torres, mas um ja deu pau.

  2. #2

    Padrão Radio...

    Fecha o link via radio...garanto q ficaria mais barato que os 400m de cabo...

  3. #3

    Padrão

    Bem, rádio é a melhor saída, mas se ainda quer fazer cabeado, pense em fazer por fibra. Qualidade e desempenho!!!!!!

  4. #4

    Padrão

    os encore basta trocar a fonte, uso aqui alimentando via cabo de rede e fica uma blz, sem travamentos.

  5. #5

    Padrão

    eu estava tendo problemas com encore, agora estou usando SMC e estou gostanto.

    obs: não uso em poste.....uso em outras aplicações.

  6. #6

    Padrão

    aqui la bahia é comun criar redes a cabo com SW em poste e cabo lan, e fica bom mesmo usando sw encore trocando a fonte tem sw que ta meses de uptime sem problemas nenhum, tenho rede a cabo para uns 35 clientes.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Fecha o link via radio...garanto q ficaria mais barato que os 400m de cabo...
    eu concoredo na minha opniao compensa colocar wireless q vc nao vai ter problema, uma super g ou pro c tem um bom desempenho

  8. #8

    Padrão

    com certeza como o amigo citou acima radio e bem melhor e creio que saira bem mais barato mas se for precisar mesmo de sw eu uso o da level one, tem um tamanho legal e aguenta trafego e distancia

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    os encore basta trocar a fonte, uso aqui alimentando via cabo de rede e fica uma blz, sem travamentos.
    eu tb alimento meus sw e alguns aps via cabo utp, vc troca a fonte original do encore por qual fonte?

  10. #10

    Padrão

    a fonte é fabricada por um cara que trabalha com eletronica aqui, a fonte entra 12v ai sobe para 18v ai ligamos no cabo utp na outra ponta tem um regular e 2 capacitores e faz ela voltar ao 5v do encore.