+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Posição de Direcionais PTP

    Bom dia amigos, qual a posição real das direcionais de um ptp??? elas tem que ficar abaixo da cx e da omini?? ou podem ficar acima da cx e da omini?? qual melhor posição na verdade??

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deltasu Ver Post
    Bom dia amigos, qual a posição real das direcionais de um ptp??? elas tem que ficar abaixo da cx e da omini?? ou podem ficar acima da cx e da omini?? qual melhor posição na verdade??
    Amigo,

    A posição correta é as antenas do PTP acima da Omni.

    Abraços,

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por flaviobatistela Ver Post
    Amigo,

    A posição correta é as antenas do PTP acima da Omni.

    Abraços,
    amigo nao entendi quando vc diz colocar acima da omni vc poderia me explicar melhor e qual o motivo do ptp ficar acima da omini

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    amigo nao entendi quando vc diz colocar acima da omni vc poderia me explicar melhor e qual o motivo do ptp ficar acima da omini
    Pq a omni não irradia sinal acima dela, então se a direcional ficar acima dela, não sofrerá interferência da omni.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    amigo nao entendi quando vc diz colocar acima da omni vc poderia me explicar melhor e qual o motivo do ptp ficar acima da omini
    Amigo,

    A omni deve ficar acima do ptp pois, sempre as antenas com o ângulo do lóbulo de irradiação vertical mais aberto, devem ficar abaixo das que possuem o ângulo do lóbulo de irradiação vertical mais fechado.

    Abraços,