Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

olá,
    estou precisando verificar a possibilidade de fechar um link com 35km sem visada, teria um link de 1mb numa ponta pra ser enviada pra outra, onde haveria uma média de 50 clientes (no maximo), teria como ver pelas coordenadas se isso seria viavel? agradeço a quem poder ajudar

Padrão

Estes cartoes sr9 sao homologados?
    Qual o preço destes cartoes?
    Podem ser instalados em notebook?
    A antena usada é mesma que se usa em celulares em areas de pouca recepcao?

Antenas Aquário

Obrigado

laerciok

Padrão

Aos colegas com experiência em 900Mhz.
    É possível sucesso em 900Mhz para este link abaixo.
    obs.: só preciso passar um link de 1Mbps para outra cidade.

http://img251.imageshack.us/img251/6...age1bg0.th.jpg

Padrão 900 MHz

Citação Postado originalmente por Itsolucao Ver Post
    Tenho um enlace de 13 km sem visada, uma situação bem critica, enlace de 18 megas, passo internet, linhas digitais via asterisk, exelente solucão.

Sds.
    Olá, sou iniciante e tenho um kit composto de : rb133, cartão xr9 e antena aquario 20 dbi. Nao consigo fazer um enchergar o outro a uma distãncia de 7 Km. As antenas precisam ficar na posição de 90º em relação ao solo? A visada é praticamente nula.
    Muito obrigado, Fabio

Padrão

complicado com 3 morros pra atravessar, vc utilizou elevação de 18 metros e antenas de ganho de 18 dbi no radiomobile use 30 metros e recalcule

Padrão 17,5 km

Tenho um link com 17,5 km sem visada com 2 morros funciona perfeito com antena de 20db gsm mas o trafego e de no maximo 1mb uso um par de KOD-900 pegos da American Explorer.