+ Responder ao Tópico

Padrão

nobreak de 600 va uso em caixa metálica de 90 x 70 a mais de 2 anos, lá dentro rádio 5 ghz e 2,4 ghz. nobreak fica em baixo, aberto sem a proteção metálica original pois aquece demais durante a inverssão. bateria uso em caixa separada, não por soltar gás (use bateria selada que aí não solta gás é gel não é ácido)
    Se causasse problema meu nobreak engetron de 1500VA já teria danificado meus dois aps que ficam a 30 cm dele. Estão ali desde 2003.

Um detalhe, a bateria que uso na caixa hermética é de 47 amperes, as vezes precisoi deixar o nobreak ligado por até dois dias. Nunca deu problema. O erro é usar equipamento de baixa qualidade.

Padrão

creio que apesar de causar um campo eletromagnetico o nobreak nao ira interferir no funcionamento da placa .

Padrão

esse assunto é a mesma coisa que o aviso "não dirija alcoolizado"..

ae vem algumas pessoas e dizem: "já dirigi bêbado muitas vezes e não aconteceu nada"... neste caso é mais sorte de outras pessoas do que da pessoa que dirigiu bêbada...

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    esse assunto é a mesma coisa que o aviso "não dirija alcoolizado"..

ae vem algumas pessoas e dizem: "já dirigi bêbado muitas vezes e não aconteceu nada"... neste caso é mais sorte de outras pessoas do que da pessoa que dirigiu bêbada...
    nada haver meu amigo, se tem o selo da anatel em baixo do nobreak, ele é certificado que nao vai interferir

Thumbs down

Meu Deus, quantos absurdos nesse tópico. Um no-break sem o gabinete, imaginem o perigo...

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    nada haver meu amigo, se tem o selo da anatel em baixo do nobreak, ele é certificado que nao vai interferir
    No-Break com selo da Anatel???

Não sabia que a Anatel fiscaliza equipamentos de proteção elétrica. Se você "Aneel" poderia até ser.

Preciso conhecer esse no-break com selo da Anatel.