+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de banda

    Como fazer para controlar a banda da seguinte forma:
    Colocar o cliente como 128kbps, e se ele estiver usando 80kbps em um download, restar 48
    Ou seja, fazer um canal de 128kbps como se fosse um modem ????

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Como fazer para controlar a banda da seguinte forma:
    Colocar o cliente como 128kbps, e se ele estiver usando 80kbps em um download, restar 48
    Ou seja, fazer um canal de 128kbps como se fosse um modem ????
    amigo, nao entendi direito oq vc deseja fazer
    ???

  3. #3

    Padrão controle de banda

    Quis dizer o seguinte, quando vc usa uma conexao discada, vc tem somente 56kbps, para ser compartilhado entre o download e o upload. E se vc libera 128kbps para o cliente, ele pode fazer upload a 128kbps e download a 128kbps totalizando uma banda consumida de ate 256kbps. Este consumo agregado eh o que quero evitar.

  4. #4

    Padrão

    Gde amigo, o controle de banda hoje, é um dos fatores mais importantes, o nosso sistema controla a banda 100%.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amaia Ver Post
    Quis dizer o seguinte, quando vc usa uma conexao discada, vc tem somente 56kbps, para ser compartilhado entre o download e o upload. E se vc libera 128kbps para o cliente, ele pode fazer upload a 128kbps e download a 128kbps totalizando uma banda consumida de ate 256kbps. Este consumo agregado eh o que quero evitar.
    Bom isso concordo com vc em termos, pois por exemplo o sistema ADSL por exemplo usa alguma coisa desse tipo, friso que nao é exatamente isso, agora se vc tem um LINK seja full ou Frame o upstream e independente do downstream, caso tiver um link acho que isso nao saria preocupação a nao ser que queira fazer um shape nos seus clientes ou diminuir o volume de trafego em seus radios implementando de certa forma um segundo nivel de controle de banda.