+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nova setorial aquário com rádio e cabo.

    A aquário lançou aquela antena MM-2412 60graus equipada com rádio e cabo usb.
    A primeira coisa á saber é que rádio é esse?
    E também qual a metragem que dá pra usar em USB? O modelo vem com cabo de 5 e 10m.
    Será?

  2. #2

    Padrão

    posta o link de onde vc viu isso para a gente poder opnar?!

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    coloca as fotos ou link onde pode ser visto isso para analizar melhor

  5. #5

    Padrão

    um amigo comprou 3 para teste e ficou de me passar como vai ser o desenpenho da mesma, ainda estou aguardando.

  6. #6

    Padrão

    O desempenho destas antenas (sem o USB interno) não é dos melhores.
    Acho que ela completa, com o usb interno, não deve ser grande coisa não.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Ela ta em torno de R$180,00

    Acho assim, como a interface wireless não vai ter perca nenhuma com conexões poderia ser uma boa mais numa anteninha daquela num sei se seria a melhor forma de implantar esse sistema.

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Segue foto do folder, mas afinal alguém sabe até que comprimento se usa em USB?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         6ago2007 014.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	512,8 KB
ID:      	1007  

  11. #11

    Padrão Nova antena da Aquarius

    Num sei quanto a essa, mas eu comprei 6 dessas antenas, mas sem o USB e joguei todas elas fora!!! Não funciona mesmo!

  12. #12

    Padrão

    O Radio e Um Cartão Usb da Zinwell - G250 com chip realtech...


    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    A aquário lançou aquela antena MM-2412 60graus equipada com rádio e cabo usb.
    A primeira coisa á saber é que rádio é esse?
    E também qual a metragem que dá pra usar em USB? O modelo vem com cabo de 5 e 10m.
    Será?

  13. #13

    Smile

    bom dia ..

    eu esprementei uma antena dessa semana passada e funcionou bem.. o unico problema e que tem que alinhar bem.. dai funciona que é uma blz. a que eu usei é de 90 graus..

  14. #14

    Wink Gostei

    Pessoal, assustem ou não, consegui acessar a 5Km com essa antena ai...o chipset do radio era Ralink e 10m de cabo USB, usei no notebook....muito bom e pratica...rsrs

  15. #15

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por xacall Ver Post
    Pessoal, assustem ou não, consegui acessar a 5Km com essa antena ai...o chipset do radio era Ralink e 10m de cabo USB, usei no notebook....muito bom e pratica...rsrs
    Amigo, onde vc comprou ???

    grato


    elo

  16. #16

    Padrão

    Esse cabo usb pode ficar no tempo?
    Qual a perda desse cabo?
    Manda mais detalhes dos testes.

  17. #17

    Padrão Distribuidor

    Citação Postado originalmente por Elo Ver Post
    Amigo, onde vc comprou ???

    grato


    elo

    Amigo, comprei num distribuidor aquario da minha cidade...pelo que sei, o produto é novo... comprei por R$165,00 no mercado livre estao vendendo de 299,99, não sei se meu fornecedor me vendeu a preço errado ou se esse cara do MercadoLivre ta querendo ganhar demais....rsrs...mas eh isso ae...!!! Flw

  18. #18

    Padrão ...

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Esse cabo usb pode ficar no tempo?
    Qual a perda desse cabo?
    Manda mais detalhes dos testes.
    Amigao, vou responder pelas experiencias q ando tendo, ok?
    O cabo USB é bom...eu creio que não teria problemas em ficar exposto ao tempo, pelo menos devem ter feito testes antes de lançar a idéia...
    Perda nenhuma....pq eh USB...
    O alcance q eu tive foi de 5km ou pouco mais....com visada...