Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Ag530...

No caso especificio da AG530, que foi feita pra trabalhar com 17dbi, quando se coloca 20, 23, ou ate mesmo 26 como alguns dizem; ela simplesmente trabalha na potência máxima (17dbi). Agora se você setar 10dbi, ai sim a mesma diminui sua potência. Já fiz teste com várias e digo por experiência própria, é o mesmo que dizer que colocando o velocímetro de uma Ferrari num Fusca ele vai andar a 300km/h.(rsrsrsrsrsrsrsrsrs)...Desculpem pela piada!

Padrão

Segundo a especificação do site Zinwell do Brasil - Home, o G120PLUS tem Transmit Power de 18 dBm, pelo pouco que sei, 18 dBm equivaleria a 64 mW, ou seja, 64 mW por hardware.
    Ou eu estou por fora de especificações de wi-fi, ou alguem inventou essa história de 250mW do zinwell, e pelo jeito deu muito certo, porque muita gente já comprou este bichinho crente que ele tinha 250mW por hardware, inclusive eu kkkkkkk.
    Abraços a todos.

Padrão

olá,

essas ubiquiti 250 mw
    qm ja utilizou delas?
    quais foram os resultados?

Padrão

Aqui utilizo um mikrotik em cima de uma torre com 30mt de altura, com 4 pci ag530, de inicio testei setar as potencias em 23dbi...

Mas hoje tenho um redimento bem melhor delas, com a potencia default 17dbi.

Hoje tenho clientes a 3km com sinal de -59dbi.

Valeu.

Arrow Concordo com vc!!!

Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Concordo com voce em parte Luciano. Mas o que voce diz destes firmware tipo AP Router usados em chip set 8186, que eleva segundo o vendedor a potencia de um radio Ovislink e outros de 63mw para 400mw?. isso é balela? Valeu...
    Meu amigo, já fiz testes com várias marcas de AP com chipset RTL8186, usando vários aprouter (firmewares) porém não altera em nada sua performace ou alcance... Esses firmwares só servem para colocar alguns serviços ou funções que os firmwares originais não fazem, como PPOE, roteamentos, entre outros;;; Vlw!!