+ Responder ao Tópico

Padrão

isso é trafego, pode trocar que eles vão subir o tempo de ping até chegar o momento que para depois de um restart ele volta ao normal mesmo no horario de pico, recomendo trocar os radios se posivel para 5,8, tivemos um enlace 10km com eles e quando passava 4 clientes tava uma blz ai colocamos pa passar 15 ja ficou com esse problema, e tinha medido 2,5mb real passando.

Padrão Ping Alto

Deltasu , tambem estou com este problema, o ping nao baixa de 8ms (8ms a 12ms) o ponto no cliente esta a aproximandamente 9 km. (ponto A = omni 12dbi com radio zinwell, B = antena grade aquarius 24dbi com radio zinwell). Se tiver resposta para seu problema favor postar no forum. abç Elton

Talking

Muito Obrigado a todos pela atenção vou fazer a troca dos radios e volto a postar o resultado.

Padrão Ping Alto

Aproveitando o tópico do Deltasu....
    Pessoal e no meu caso que tenho ponto A = omni 12dbi com radio zinwell, B = antena grade aquarius 24dbi com radio zinwell 2.4G.
    A distancia de 9km , meus amigos vcs teriam alguma sugestao?

Padrão

talvez a omni de 12db para 9km seja pouco.. sei lah..link omni nao eh bom passar de 5km nao..

Padrão

não acho legal esses 9km como omni e grade acho melhor um ptp fica com velocidade e estabilidade maior, é um gasto a mais, que funciona bem.