Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Travamento Ovislink5000

    Senhores,

    Consegui resolver o meu problema de travamento, a configuração de canal automatico quando o radio está operando em 5,8 nao fica legal, tem que citar o canal estaticamente mesmo, de outra forma ele trava e só ressetando e reconfigurando pra voltar a funcionar.

    Sds,
    jean

  2. #22

    Talking Ping Alto

    Passoal, coloquei dois samsungs como multilink, ficou bala Graças a Deus, segue o ping com trafego do servidor para um cliente que fica a 11 km..obrigado a todos.

    PING 172.16.0.30 (172.16.0.30) 56(84) bytes of data.
    64 bytes from 172.16.0.30: icmp_seq=1 ttl=128 time=7.22 ms
    64 bytes from 172.16.0.30: icmp_seq=2 ttl=128 time=7.84 ms
    64 bytes from 172.16.0.30: icmp_seq=3 ttl=128 time=12.8 ms
    64 bytes from 172.16.0.30: icmp_seq=4 ttl=128 time=6.80 ms
    64 bytes from 172.16.0.30: icmp_seq=5 ttl=128 time=660 ms
    64 bytes from 172.16.0.30: icmp_seq=6 ttl=128 time=35.4 ms
    64 bytes from 172.16.0.30: icmp_seq=7 ttl=128 time=8.57 ms
    64 bytes from 172.16.0.30: icmp_seq=8 ttl=128 time=8.05 ms
    64 bytes from 172.16.0.30: icmp_seq=9 ttl=128 time=23.2 ms

  3. #23

    Talking

    a um mês atras conseguimos fechar um link de 26km com pouca visada,usamos um Zinwell, um Ovislink Ap 5000 e duas antenas Aquários 24dbi e funcionou uma blz com ping de 2ms e na hora de trafego o ping foi de 10ms.

  4. #24

    Wink Ping Alto

    Citação Postado originalmente por egf1974 Ver Post
    a um mês atras conseguimos fechar um link de 26km com pouca visada,usamos um Zinwell, um Ovislink Ap 5000 e duas antenas Aquários 24dbi e funcionou uma blz com ping de 2ms e na hora de trafego o ping foi de 10ms.


    A questão é que no meu caso passa por cima de uma barragem imensa..

  5. #25

    Padrão

    Boa tarde amigos, não sei se este é o melhor lugar para este post, mas vamos lá.

    Gostaria de saber se isto é possível:

    Um micro com placa de rede ethernet ( ligada em um switch com acesso a internet por router adsl) e uma placa de rede wireless. A pergunta é: o micro recebe o sinal pela rede ethernet e pode ser configurado para a placa pci wireless transmitir o sinal como um aparelho Acess Point específico?

    Tenho dois micros velhos (AMD k6-2 500Mhz) parados juntando poeira e gostaria de ligar a casa das minhas irmãs à 300mts na internet. Cada uma tem seu micro em rede física com um switch e queria colocar um ADM 500 com placa de rede e rede wireless recebendo o sinal transmitido de outro AMD 500 com placa de rede wireless.

    Quando o sinal for recebido seria transmitido pela placa de rede ethernet para o switch.

    Dá pra fazer isto??

  6. #26

    Talking

    Citação Postado originalmente por pajezoti Ver Post
    Boa tarde amigos, não sei se este é o melhor lugar para este post, mas vamos lá.

    Gostaria de saber se isto é possível:

    Um micro com placa de rede ethernet ( ligada em um switch com acesso a internet por router adsl) e uma placa de rede wireless. A pergunta é: o micro recebe o sinal pela rede ethernet e pode ser configurado para a placa pci wireless transmitir o sinal como um aparelho Acess Point específico?

    Tenho dois micros velhos (AMD k6-2 500Mhz) parados juntando poeira e gostaria de ligar a casa das minhas irmãs à 300mts na internet. Cada uma tem seu micro em rede física com um switch e queria colocar um ADM 500 com placa de rede e rede wireless recebendo o sinal transmitido de outro AMD 500 com placa de rede wireless.

    Quando o sinal for recebido seria transmitido pela placa de rede ethernet para o switch.

    Dá pra fazer isto??


    Vc consegue sim, procure um tencnico especializado em servidores Linux de preferencia debia e converse com ele para instalar sua placa wireless como AP, mais tem um detalhe a placa wireless tem que ser chipsei Atheros ou Prism, na samsung swl 2400P tem ja fiz com ela fica show de bola..ela fica com antena de 18 dbi

  7. #27

    Padrão

    Obrigado pela dica deltasu.

    O problema é que na minha cidade não existe ninguém que faça isso, na verdade existe uma empresa que faz, porém, o custo é um absurdo. Fica bem mais prático comprar os acess points específicos e montar por conta.

    Sabes me dizer se é o Star OS que faz isso ou o miKrotik??

    Placas wireless Encore dessas baratinhas não dá pra fazer?? Não queria gastar muito e somente vou usar com um computador

    Por isso tentei o fórum.

    Obrigado pela atenção.

  8. #28

    Wink Pinga Alto

    Não sei te informar se esses sistemas fazem isso que vc quer, outra coisa a placa tem que ter chipset Prism 2 ou Atheros, a realsat não funciona não