+ Responder ao Tópico



  1. #1
    xingumar
    Visitante

    Padrão Equipamentos a venda

    Olá pessoal,
    Fechei meu provedor e estou com equipamentos novos e semi-novos a venda a preço legal. Interessados entrem em contato: 96-3261-2051 que passo a lista completa por email.

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xingumar Ver Post
    Olá pessoal,
    Fechei meu provedor e estou com equipamentos novos e semi-novos a venda a preço legal. Interessados entrem em contato: 96-3261-2051 que passo a lista completa por email.
    Me manda a lista pra xande.martini arroba gmail.com

  3. #3

  4. #4

    Padrão ola

    Se naum for um leilão, me manda os valores e modelos.

  5. #5
    xingumar
    Visitante

    Smile

    Não é leilão não. Quem comprar primeiro leva.

    Estou passando a lista completa com marcas, modelos e valores. Muitos itens ainda estão na caixa e nunca foram usados, outros tem alguns meses. Posso vender separadamente o que interessar.

    Tem Antena setorial, Antena de grade cliente, rádios, placa wireless, torre completa, cabos, conectores, etc...

    Quem tiver interessado é só passar um email para: [email protected]

    Obrigado

    Marcelo.

  6. #6

    Padrão Ola

    Desculpas, sou novo aqui, mais ja entendi que, site de venda é outro, por isso me sinto avontade aqui, porem estou te enviando menssagem referente seus produtos.
    Valeu

  7. #7

    Padrão Mais Uma Tomem Cuidado

    essa propaganda que voces veem ai em cima da INSITE, tomem cuidado, o suporte não presta, não respondem os emails nem quando voce quer comprar algo mais, ELES DESLIGAM O TELEFONE NA SUA CARA, POR MAIS QUE VOCE SEJA EDUCADO. Ha só pra comentar, para não ter desculpas paguei aqueles 87,00 antecipado para tentar cancelar meu contrato, mesmo assim ta dificil. Voces não encontrarão um responsável para conversar e mesmo passando o fax eles dizem que não chegou nada.