+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik não aceita pagina de login pra hostpot.

    Amigos, eu tinha uma pagina de login no Mk, uso hostpot... fiz uma pagina nova, e mandei pro mk via ftp... só que não aceita, exclui os arquivos ha pasta /hostpot/ mais não adianta, mandei a pagina antiga que funcionava muito bem, mais não funciona mais... só aparece a pagina original do MK... alguem pode me ajudar?

    brigado!


  2. #2

    Padrão

    Olha a pagina tem que obedecer o mesmo padão de nomes que o Mikrotik uso, ou seja, tem que chamar login.html (não pode ser htm) e ainda letras minusculas.

    Montei, eu tenho um pagina de login, bem moderna na minha opinião muito leve, usando CSS e seguindo os padrões W3C e funciona tudo normalmente.
    Deve ser um probleminha simples ai.

    Mas se quiser posso verificar seu(s) arquivo(s).

  3. #3

    Red face

    Opá brigadão pela atenção amigo!

    com esse negocio de ficar testando pagina, mandei via ftp uma pagina que tinha um problema qualquer que não deixava eu logar no mk. só resolvo formatando o servidor e só ai consegui mandar a pagina horiginal que funciona bem...

    v/c sabe com faço pra criar uma pagina para os cleintes inadiplentes? se o cara estiver bloqueado, o mk direciona o cara pra uma tela dizendo que ele esta inadiplente... pode me ajudar?

  4. #4

    Padrão

    Estou enviando um dos medelos de paginas do Hotspot de um dos meus POPS, para você analizar,
    Estão apenas os arquivos escenciais porque você pode manter os outros arquivos do hotspot mikrotik.
    Se precisar de mais ajuda só avisar.
    (se for aproveitar esta pagina, por favor mantenha os creditos.)

    abraço,

  5. #5

    Padrão

    Estou enviando um dos medelos de paginas do Hotspot de um dos meus POPS, para você analizar,
    Estão apenas os arquivos escenciais porque você pode manter os outros arquivos do hotspot mikrotik.
    Se precisar de mais ajuda só avisar.
    (se for aproveitar esta pagina, por favor mantenha os creditos.)

    abraço,
    (agora com o link)
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  6. #6

    Talking

    Caraca Zetula,

    Muito manerio!

    parabens!

    posso colocar meu logo e usar?

    Agora, é um site mesmo né... pra colocar no ar, é só mandar pra pasta hostpot do MK???

    Brigadão mesmo heim!!!!

  7. #7

    Padrão

    Amigo Zetula,

    peguei seus arquivos e mandei pro mk via ftp.

    mais ele aparece todo quebrado, faz o ligin normalmente... mais as fotos os nomes aparecem tudo bagunçado.

    Tem ideia do que é?

    brigado

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Amigo Zetula,

    peguei seus arquivos e mandei pro mk via ftp.

    mais ele aparece todo quebrado, faz o ligin normalmente... mais as fotos os nomes aparecem tudo bagunçado.

    Tem ideia do que é?

    brigado
    Vc copiou a pasta q tem as imagens tb para o MK? Caso ñ faça isso aparece bagunçado mesmo....

  9. #9

    Padrão

    Pode usar os arquivos sim, como eu tinha dito antes só peço que mantenham os creditos, se precisar de mais ajuda estamos ai pra isso mesmo.

    Obrigado por te manifestado sua aprovação em relação ao trabalho, isso já é muito gratificante.

    Carlos Leandro Zétula.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zetula Ver Post
    Pode usar os arquivos sim, como eu tinha dito antes só peço que mantenham os creditos, se precisar de mais ajuda estamos ai pra isso mesmo.

    Obrigado por te manifestado sua aprovação em relação ao trabalho, isso já é muito gratificante.

    Carlos Leandro Zétula.
    Realmente kara, muito bom seu trabalho, procurei umas páginas desta para basear a minha e gostei bastante da sua, parabens....

  11. #11

    Talking

    que vacilo!

    foi só jogar a pasta com as imagens que funfo!

    hehe

    brigadão!

    gostaria de aprender como fazer aviso http pros clientes bloqueados por inadiplencia!

  12. #12

    Wink

    Olá alex, para ter uma pagina de alerta somente para os inadiplentes, basta vc criar uma página HTML com o AVISO " VOCE ESTA DEVENDO POR ISO NÃO ACESSA A INTERNET" e etc... e colocar na pasta raiz do hotpost, simples né?? mas, vale lembrar que tem que editar o arquivo "radvert.html" redirecionando para a página de debito., valeu ?? abraço.

  13. #13

    Red face

    Amigo jenilson,

    tem como v/c me passar um passo a passo pra me ajudar, eu não tenho muita pratica com isso, o servidor ta redondinho, tenho medo de dar um vacilo e detonar tudo!

    a pagina html ja tenho, só o caminho explicadinho pra me ajudar...

    Conto com v/c!

    brigado!

  14. #14

    Padrão Mensagem a usuário inadiplente

    Olá alex, não tenho um passo a passo , mas.. vou tentar fazer pra vc aqui>>>
    1º) copie este arquivo aviso.html, anexo na pasta hotspot
    2º) edite o arquivo radvert.html (já existente no hotspot) redirecionando para o aviso.html
    3º)Crie uma profile normal, marcando >>advertise>>>

  15. #15

    Question

    O problema esta ai, como vou editar o arquivo redvert? nele só tem um frese disendo : pagina sendo direcionada, se nada acontecer clik aki! é só editar esta frase pra qual???

    e o profile, seria como um novo:confused plano de acesso, só que sem banda com o nome, advertse??

    Eu bloquei meus clientes, clicando no sinal de - em users, eu continuaria fazendo deste geito??

    conto com v/cs!

  16. #16

    Padrão

    Zetula..
    Ficou show de bola, muito bom mesmo.