+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão olha o que ganhei de brinde da brt

    isso e sub locar adsl
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aviso.JPG
Visualizações:	269
Tamanho: 	695,4 KB
ID:      	1095  

  2. #2

    Padrão

    eu também já recebi duas dessa esse ano mais fazer o que sou brasileiro e não desisto nunca.....fazer o que pegar outro link em outro endereço em outro nome ne e a unica alternativa, já to esperando em um link dedicado desde o começo do ano..

  3. #3

    Padrão

    blz galera .. o pessoal ta monitorando os planos dos clientes.. clientes que tem um trafego constane e uma quantidade mensal anormal de GB e dados eles mandao esses avisos...

    E complicado..

  4. #4

    Padrão

    Adorei a cartinha vo colocar em todos os condominios da minha cidade.


    ate que em fim eles acordaram.

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Hehehe.. aqui na cidade tem um "colega", ele não tem provedor, mas faz esse tipo de instalação... Pede em nome de 1, e puxa fio de rede pra casa de 3 ou quatro... Não é o mesmo caso seu, que usa no provedor... mas ele me tira clientes, vou mostrar pra ele essa cartinha

  6. #6

    Padrão

    O q vc em q fazer eh se legalizar....so isso....
    Gracas a Deus o combate aos piratas comecou...


    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    eu também já recebi duas dessa esse ano mais fazer o que sou brasileiro e não desisto nunca.....fazer o que pegar outro link em outro endereço em outro nome ne e a unica alternativa, já to esperando em um link dedicado desde o começo do ano..

  7. #7

    Padrão

    FBIG,

    Concordo com você em genero, número e grau......O QUE AS PESSOAS TEM QUE FAZER É LEGALIZAR......

    A frase sou Brasileiro e não desisto nunca......não se aplica ao caso de "pirataria"....

    Abraço

    PS: Sei que no nosso país é muito difícil manter um provedor 100% legalizado, mas não posso compactuar com práticas "não honestas".......desculpem-me pela coloação, mas ou começamos a fazer as coisas decentemente e brigar com o que está errado ou nunca consertaremos nada...... Não é porque alguém faz algo errado que eu também tenho o direito de fazer, na verdade eu tenho é o dever de denunciar.