+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dude

    alguem do forum que tiver um manual ou tutorial bom de como utiilizar o dude poste ai pra gente pois seria muito interessante utilizalo...

  2. #2

    Padrão

    Procure no site MikroTik Routers and Wireless, digite lá em procurar por DUDE e vc vai encontrar.

  3. #3

    Padrão

    Poxa... alguém poderia dar umas diacas mais explicativas aí. Acredito q não só eu más muitos tem curiosidade em relação ao dude, tb acredito q tem mta gente q usa.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Poxa... alguém poderia dar umas diacas mais explicativas aí. Acredito q não só eu más muitos tem curiosidade em relação ao dude, tb acredito q tem mta gente q usa.
    Dá uma pesquisada que tem bastante posto sobre o dude aqui no under!

  5. #5

    Padrão

    Realmente existem muitos posts aqui no under sobre o Dude...mas todos iguais a este: alguém pergunta e vem alguem e pede pra ir no site do mikrotik (em ingles)....eu mesmo ja perguntei várias vezes...Como estou começando a cursar ingles creio que dai uns 5 anos poderei seguir essas dicas de ir no site deles e pesquisar.

    mas se alguem tiver algo a acrescentar ficaria melhor

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Realmente existem muitos posts aqui no under sobre o Dude...mas todos iguais a este: alguém pergunta e vem alguem e pede pra ir no site do mikrotik (em ingles)....eu mesmo ja perguntei várias vezes...Como estou começando a cursar ingles creio que dai uns 5 anos poderei seguir essas dicas de ir no site deles e pesquisar.

    mas se alguem tiver algo a acrescentar ficaria melhor
    É isso aí parceiro. Também penso o msmo. Não tem nada no fórum q diga como ao menos se faz ele funcionar. Só pessoas q usam tirando dúvidas mais avançadas.