Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. É pra funcionar desta forma como coloquei pra voce, pois eu já andei alterando MAC's e funcionou, apesar que voce está usando a 6.1, essa eu ainda nao usei, mas na ordem que eu coloquei tem que dar certo, experimente fazer o seguinte se tem o cabo para entrar no prompt da realtek, altere os MAC's, depois desligue o AP nao deixe ele dar o Boot, ou seja entre no prompt da realtek e envie o firmware novamente, provavelmente o firmawe do 6.1 guarda o MAC que estava antes e quando inicializa o firmware ele restaura o MAC, mas se voce fizer um UP do firmware denovo antes dele restaurar ou seja pelo prompt do realtek, acho que voce consegue.

Valew,

Vandir.

2. Citação Postado originalmente por vandir Ver Post
    É pra funcionar desta forma como coloquei pra voce, pois eu já andei alterando MAC's e funcionou, apesar que voce está usando a 6.1, essa eu ainda nao usei, mas na ordem que eu coloquei tem que dar certo, experimente fazer o seguinte se tem o cabo para entrar no prompt da realtek, altere os MAC's, depois desligue o AP nao deixe ele dar o Boot, ou seja entre no prompt da realtek e envie o firmware novamente, provavelmente o firmawe do 6.1 guarda o MAC que estava antes e quando inicializa o firmware ele restaura o MAC, mas se voce fizer um UP do firmware denovo antes dele restaurar ou seja pelo prompt do realtek, acho que voce consegue.

Valew,

Vandir.

cara,

coloquei de quase todas as sequencias....

porem nao tou conseguindo colocar o mac da lan na lan e da wan na wan....

os mac´s originais sao:

lan: 00 0a 52 7a 2f 63
    wan: 00 0a 52 7a 2f 64

3. Me desculpe, mas voce fez a sequencia que falei?, porque se nao fizer em todos, o software volta o mac mesmo, e por acaso voce fez o up do firmware de novo depois de alterar os MAC?, utilize o comando:

#flash get HW_NIC0_ADDR

e assim por diante pra ver se mudou o mac mesmo, faça em todos, se mudou, entao é o software que está alterando o MAC quando incializa, por isso tente fazer o UP do firmware de novo., assim, voce muda os MAC todos e consulta todos com o comando que eu mostrei pra voce, voce desliga o AP e liga de novo, mas nao deixa inicializar o software, pare no prompt da realtek mesmo., aí, consulte os MAC de novo, depois faça um UP do firmware de novo, acho que resolve.

Abs.

4. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    cara,

coloquei de quase todas as sequencias....

porem nao tou conseguindo colocar o mac da lan na lan e da wan na wan....

os mac´s originais sao:

lan: 00 0a 52 7a 2f 63
    wan: 00 0a 52 7a 2f 64
    Já Que Você Tem A Licença É Só Mandar Uma MP Que Eu Lhe Explico Como Recuperar Os Mac's, Blz???
    Última edição por Fabio_R; 14-08-2007 às 21:32.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2007, 18:53
  2. repassar os macs
    Por kraddv no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-04-2007, 04:41
  3. Permitir Somentes os Mac's Cadastrados
    Por renanphp no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-02-2007, 09:34
  4. Respostas: 3