+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão MikroTik + AP

    Pessoal gostaria de tira umas duvidas.

    Meu MikroTik está traquilo via cabo está tudo blz.

    Agora vem meu problema. Quando eu coloquei um AP ligado em uma placa de rede no MK, até ai tudo bem. Quando eu conecto no AP pelo cliente e obter o IP pelo DHCP normalmente. Só que ã hora q vou usar o winbox e entra só que desconecta sozinho. Neh vi ser navego na internet.

  2. #2

    Thumbs up

    sua pergunta não esta muito clara alem disso coloque mais dados sobre seu sistema para que possamos entender como é se não fica dificil...

  3. #3
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Eu estou jogando o sinal para um cliente por uma AP.

    O MikroTik está fazendo quase tudo só não está como AP. Então liguei um AP na placa de saida para os clientes. Até ai tudo normal, + quando eu tenho que abrir o winbox em algum cliente ele conectar e logo apos 10s + ou - desconecta. O AP está em modo de operação bridge, será que esse e o problema? Agora falta eu testa ser o cliente vai navegar.

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Eu estou jogando o sinal para um cliente por uma AP.

    O MikroTik está fazendo quase tudo só não está como AP. Então liguei um AP na placa de saida para os clientes. Até ai tudo normal, + quando eu tenho que abrir o winbox em algum cliente ele conectar e logo apos 10s + ou - desconecta. O AP está em modo de operação bridge, será que esse e o problema? Agora falta eu testa ser o cliente vai navegar.
    Tenta conectar pelo Winbox colocando o ip ao invés do MAC.