Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, mexendo aqui acabei fazendo o MK funcionar com o balanceamento q postou, fiz o mascaramento e o hotspot. E para te alegrar, suas regras funcionaram aqui pelo winbox, fiz por ele, hehehe!!!

Testei 3 formas aqui para dois links:
    *navegação por um link e o resto por outro
    *balanceamento com suas regras
    *duas redes, metade dos clientes cadastrado num adsl e a outra metade na outra adsl

Estou usando essa 3ª opção pois foi a q ficou mais estavel, as outras duas opções preciso ainda estudar para ver as pequenas falhas q tá ocorrendo

Mas valeu emsmo pelo post, foi de grande ajuda,,,,,
    ok amigo !

so uma dica se um link cair ! como vai ser ? faz o teste com o meu e desliga um link e ve o que acontece ! no meu ele redireciona todo trafego para o outro !

2. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    ok amigo !

so uma dica se um link cair ! como vai ser ? faz o teste com o meu e desliga um link e ve o que acontece ! no meu ele redireciona todo trafego para o outro !
    Blz amigo, ñ testei desligando um link ñ, mas creio q aqui ñ será problema, pois uso a 3 anos e como fica conectado direto, só caiu um uma vez questão de 1 hora, mesmo assim é interesante. Vou trabalhar em cima do seu load pra ver o q vou precisar fazer para usa-lo, qualquer duvida posto depois, valeu!

3. Perca de potencia na transferencia a Noite

olá pessoal !

Estou com o seguinte problema, durante a parte do dia minha taxa de transferencia da antena fica 6000kbps porem quando chega a noite ela fica 800kbps o que poderia ser já que troquei os cabos o ap e os conectores !!!

obs: Não tenho mais neuronios para queimar por que ja faz 2 semanas que esta assim !

obs2: a noite tem menos clientes do que de dia !

O que os Colegas acham que ta ocorrendo ?

4. Seria interessante você explicar melhor.
    Você diz que a antena cai de 6mb para 800k?
    Você é o cliente? ou você está falando que essa queda é na sua AP que joga aos clientes?

Que AP é?
    Se for com MT, qual placa é AP?
    Qual omni ou qual painel ?
    Qtos clientes simultaneos tem durante o dia e quantos no momento da queda da performance?

5. vc pode me passar o tuto como fez seu load com 2 adsl entei fazer mais so um funciona nao vai nada pro outro link e se tiro esse que esta indo o trafego ele para de vez

Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Pessoal, tenho um loadbalance com 2 adsl que funciona uma maravilha fiz pelo wiki Load Balancing - MikroTik Wiki tUDO oK...

Porém agora preciso adicionar um terceiro link, ja tentei de diversas forma e sem sucesso será que algum amigo da lista poderia me dar uma dica? Agradeço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2013, 06:55
  2. loadbalance p/ 3 adsl com marcação de pacotes
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-02-2008, 22:06
  3. duvidas com adsl
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 07:55
  4. GATEWAY COM ADSL