+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por LoPeZiO Ver Post
    poderia nos mostrar como fez isso?
    Numa das minhas respostas anteriores estão as regras, é só ler o post. Leia ele desde o começo que tem outras sugestões de como fazer.

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Amigo por que nao faz assim usa uma maquina pra fazer roteamento com loadbalance e outra pra webProxy !
    Olá amigo...
    Tenho um Mkt AP em cima da torre fazendo webproxy...
    pra fazer o load com 2 adsl eu teria q colocar uma maquina no chao fazendo este load e a da torre continua como estah? seria isso?
    Vlw...

Padrão

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Olá amigo...
    Tenho um Mkt AP em cima da torre fazendo webproxy...
    pra fazer o load com 2 adsl eu teria q colocar uma maquina no chao fazendo este load e a da torre continua como estah? seria isso?
    Vlw...

Sim é isso mesmo

Voce tabem pode colocar ele na torre e levar os dois links por ( SOMENTE 1) cabo de rede cat5 utilizando (2 par de fios) por link ou tabem por um radio cliente com no minimo duas portas Lan!

Qualquer duvida posta ai !

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Sim é isso mesmo

Voce tabem pode colocar ele na torre e levar os dois links por ( SOMENTE 1) cabo de rede cat5 utilizando (2 par de fios) por link ou tabem por um radio cliente com no minimo duas portas Lan!

Qualquer duvida posta ai !
    Mas de qualquer forma tenho q fazer o balance numa maquina a parte neh?
    Qual serial o melhor balance a fazer? por grupo de ips ou marcando odd/even?
    vlw

Padrão

Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Mas de qualquer forma tenho q fazer o balance numa maquina a parte neh?
    Qual serial o melhor balance a fazer? por grupo de ips ou marcando odd/even?
    vlw
    Sim Maquina separada e prefiro marcando old even, e depos marca algumas portas de serviços como Https para sair pelo melhor link e neste modo voce consegue acessar o equipamento que esta atraz do MK !

Padrão

Exatamente.
    webproxy não funciona em conjunto com o load balance, pois:

LoadBalance que usamos é feito assim. A cada conexão ele sai por um determinado caminho (link).
    Se você tiver webproxy, todo o trafego irá sair pelo gateway do seu proxy e as regras de balanceamento não irão servir.

Então faça o balanceamento antes do proxy (em outra máquina).