Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por panther Ver Post
    Bom dia Pessoal,.

Quanto à segurança Wireless, definitivamente WEP não é solução, concordo que é melhor que nada, mas é extremamente frágil.

Quanto a idéia do nosso amigo, minha opinião é que isto tecnicamente seria possível fazer, porém perderíamos o conceito de acessar de qualquer lugar a partir de quaquer máquina. Imagine que o cara resolveu trocar de notebook, ou o notebook dele deu pau e ele pegou um na empresa para ir viajar, já imaginaram o transtorno ??????

Eu conehço este sistema apenas no Banco do brasil e ele é horrível, conheço vários usuários que odeiam o sistema do banco do brasil justamente por isto. E vamos ser sinceros, não é esta característica que deixa o sistema do Banco do Brasil mais seguro que os outros.......

Abraço

Já pensaram em sistemas de autenticação com Token ????? Acho que seria melhor.

Isso mesmo amigo... infelizmente para ter um pouco mais de segurança um pouco de trabalhar vai existir.. Igual pppoe com hotspot, hotspot é muito mais simples para o cliente ao meu ponto de vista, já o pppoe um pouco mais seguro já é mais trabalhoso até mesmo quando o cliente formata a maquina ter que deslocar um tecnico a casa do cliente... Esse é o meu ponto de vista... Desculpe a ignorancia em que consiste Token??
    Última edição por gilbertoandrade; 08-08-2007 às 11:37.

Tópicos Similares

1. dividir redes cada uma com um link
    Por douglassantos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-2006, 19:53
  2. duvida sobre segurança em redes wireless
    Por saqueador no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-05-2005, 18:34
  3. Como instalar uma rede wireless
    Por no fórum Redes
    Respostas: 3