+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Qual o melhor programa gerenciamento provedor?

    Ola
    Amigos

    Estou procurando um programa para gerenciar o meu provedor, alguem pode medar uma luz?

  2. #2

    Padrão

    Cara eu uso o myauth a 1 ano é nunca tive problemas... por isso recomendo ele... show de bola...

  3. #3

    Padrão

    Mikrotik Conserteza é a melhor solução

  4. #4
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    Pessoal você tem que tem maior conhecimento com provedores, poderia colocar os pontos fortes e o ponto fraco do MYAUTH e do MIKROTIK.

  5. #5

    Padrão

    Myauth é excelente p/ controle de usuários, mas peca pela falta de controle financeiro.
    Mikrotik é muito bom, porém bastante técnico e bem menos flexível que um slackware.

    Acho que a melhor escolha é usar os dois em conjunto.

    Eu uso myauth no servidor, fazendo proxy, balanceamento, autenticação, controle de banda e etc e mikrotik nos AP, fazendo outros controles complementares e fica muito bom.

  6. #6

  7. #7
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Olá, primeiro quero esclarecer q não pretendo criticar nem nada, nem ser grosseiro, etc

    Mas essa pergunta já foi feita no fórum pelo menos umas 5 vezes já, e as respostas são sempre as mesmas

    Dá uma pesquisada!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Olá, primeiro quero esclarecer q não pretendo criticar nem nada, nem ser grosseiro, etc

    Mas essa pergunta já foi feita no fórum pelo menos umas 5 vezes já, e as respostas são sempre as mesmas

    Dá uma pesquisada!
    he he he

    Foram bem mais de 5 vezes companheiro....
    Abraço!

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    he he he

    Foram bem mais de 5 vezes companheiro....
    Abraço!
    ...

    Mas pesquisar faz mal à saude... principalmente pq sempre terá uma "boa alma" que responderá a pergunta, mesmo que seja a milésima vez.

  10. #10

    Padrão Bom Software para gerenciamento Financeiro para Provedor Muito BOMMM

    Olha amigo esse software é show de bola, estou fechando ele manda remessa para banco recebe remessa e baixa automaticamente e quem usa o MK ele é totalmente comunicavel com ele, esse é o link Sistema de Controle de Provedor Wireless msn [email protected]>

  11. #11

    Thumbs up Gerenciamento de Hotspot via WEB - Incrível

    Ola pessoal da só uma olhada neste sistema que controla Hotspot ... e ele é totalmente gerenciavel pela própria internet e nem precisa de computadores para funcionar.... algo inédito e muito bem vindo no mercado. Se você for roubado o sistema irá rastrear o seu equipamento na própria rede e o que melhor é gratuito este serviço para o usuário. Excelente sistema - BIA Blowup Internet Accounting.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         logo bia wifi.JPG
Visualizações:	184
Tamanho: 	125,2 KB
ID:      	1016   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         graficos.JPG
Visualizações:	240
Tamanho: 	51,0 KB
ID:      	1022  

    Imagens Anexas Imagens Anexas    
    Última edição por blowupkiosk; 10-08-2007 às 10:36.

  12. #12

    Padrão

    entre VIGO e TOPSAPP quem realmente e melhor??? ou e tudo a mesma coisa???