+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Galera com o Script que mandei testei ontem e ele faz fail over tambem !
    Amigo, não testei o seu script ainda e não estou duvidando da sua palavra, mas em qual lugar do seu script faz com que o MK reconheça que um link caiu?

pode até ser q funcione...como disse para voce, eu não testei o seu script ainda....+ se o fail over funcionar no seu script...isso quer dizer q sou um 0 a esquerda...pq eu li e reli o seu script e nao identifiquei nada, nenhuma regra q possa fazer isso.

+ mesmo assim agradeço pela informação!

Grato.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por iceblue Ver Post
    Amigo, não testei o seu script ainda e não estou duvidando da sua palavra, mas em qual lugar do seu script faz com que o MK reconheça que um link caiu?

pode até ser q funcione...como disse para voce, eu não testei o seu script ainda....+ se o fail over funcionar no seu script...isso quer dizer q sou um 0 a esquerda...pq eu li e reli o seu script e nao identifiquei nada, nenhuma regra q possa fazer isso.

+ mesmo assim agradeço pela informação!

Grato.

olá amigo !

Sei que é inlogico mas comigo funicionou pois ontem desliguei um dos links e os outros assumiram se que a internet travasse !

Mas ja que tu tem esperiencia em MK poderia dar uma dica de como faz para que o MK utilize os links na sua plenitude tipo assim tem um de 2 mega e outro de 1 so que o problema e que ele so utiliza 1 mega de cada , acho que nao deveria acontecer mas ta acontecendo !

agradeço a sua colaboração !

e sobre o fail over foi na pratica mesmo testa ai derrepente tu obtem o mesmo resultado !

Padrão

Quanto a questão de ele utilizar 1mb de cada, vem do seguinte fator:
    Como o MT vai saber quanto você tem de link na entrada?

Como não tem como ele saber, ele atua através das regras, jogando cada requisição para 1 ou outro link.
    Inclusive pode acontecer, por exemplo, de 4 clientes iniciarem um download por http ou baixar um email, e por acaso, no momento que efetuar a conexao, os 4 entrarem ao mesmo tempo no mesmo link, pode ser que esse fique esgotado, enquanto que o outro (talvez até mesmo o de 2mb), fique livre ou vazio...

Ou seja, o balanceamento é feito por requisições, a cada pedido sai por um link. Ele não avalia carga e banda existente

Padrão

ola pessoal estou com uma duvida , de como colocar o MK para Autenticar meu modem Adsl o meu modem é um D-Link 500G! Como eu faço isso? Valew pessoal...

Padrão

coloca sue modem em bridge... e em interfaces cria uma pppoe-client na interface que ta ligada o modem.. so colocar usuario e senha.. q o mk faz o resto

Padrão

estou com problema no meu servidor de load balance, meu msn esta caindo e site de banco nao entra, tenho tambem um cliente de uma empressa q usa VPN ele tem q tentar acessar umas 10 X para conseguir uma conexao... rs qual a regra devo criar para jogar para um unico link este serviços.... Obrigado a todos pela ajuda , esta sendo muito util... valew pessoal...