+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Glink

    Alguem ja usou esses paineis setoriais da glink? sao bons?

  2. #2

    Padrão

    Ola bom dia
    vc tem os modelos das antenas fotos dela ai

  3. #3

    Padrão

    Caro amigo.... se for a Renata q está negociando com vc cai fora... pois comprei produto com ela.. fiz o deposito como pedido e até agora nada de mercadoria.... e detalhe ... ela naum atende o cel e nem o tel e nem responde msn.....

  4. #4

    Padrão

    cai fora, compra nessas empresas ai do fórum, garanto q vc vai receber e usar bem!!!!

  5. #5

    Padrão

    Comprei uma omni de 15Dbi, funciona mais ou menos, as setoriais, só ouvi falar mau.

  6. #6

    Padrão

    alguem tem imagem dessas antenas ai
    nunca ouvi falar gostaria de saber mais sobre elas

    fico no aguardo

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    alguem tem imagem dessas antenas ai
    nunca ouvi falar gostaria de saber mais sobre elas

    fico no aguardo
    ...segue o site:

    Glink Vendas Online Revenda

  8. #8

    Question omini

    eu abri uma g link 15 db e uma outra sem marca com um tubo de conduite preto rigido que nem apagaram direito o fabricante do pvc , o material interno da porc....digo g link ficou a desejar enquanto q a generica tem o material muito melhor e medidas mais confiaveis , em teste de campo a g tb num respondeu bein ,sera q e falsa ?se postar email mando as fotos em boa resoluçao

  9. #9

    Padrão Setorial????????

    Isso parece apenas uma omni normal com uma chapa de aluminio! Nao deve valer muita coisa nao.

  10. #10

    Cool

    Amigo, tenho 3 antenas dessas, na realidade não são lá aquelas coisas mas dá pra quebrar um galho.
    Agora se for a Renata ou uma empresa Vistalink SAI FORA, essa Renata aí é caloteira, vc compra 1 ou 2x com ela, depois na terceira ela te dá o calote, na ultima compra depositei R$ 400,00 pra ela e até hoje as antenas não chegaram e ela nunca mais entrou no msn, e vc liga lah e dizem q não tem Renata lah...

  11. #11

    Padrão

    Antenas só tem 3 noms pra mim no Brasil

    Hyperlink
    TSM
    Pluton

  12. #12

    Padrão

    estou usando 3 setoriais da glink de 120 graus, o fabricante fala que é de 24 dbi, bom, consigo enlance de até 2km, nunca testei outra antena e nao tenho como opinar se ela é boa ou ruim. mais acredito que ela seja péssima hauhauhuahuaha... estou querendo migrar minhas antenas para uma das marcas citadas pelo amigo acima, vamos ver o que é que dá.