+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlace 2.4

    aew galera, alguem ai ja consseguiu fazer um link ponto a ponto de 15km com radios 2.4?
    Se alguem ja consseguiu quais radios e quais antenas vcs usaram!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wireless&cia Ver Post
    aew galera, alguem ai ja consseguiu fazer um link ponto a ponto de 15km com radios 2.4?
    Se alguem ja consseguiu quais radios e quais antenas vcs usaram!!
    Fui com um amigo fazer uma reparação em um pc, e o cara tinha lá um enlace de 12km para uma ilha, motivo, lan-house, usando dois APs GTS e duas antenas grade aquario de 25dBi, o sinal tava a 65%, depende do alinhamento, obstáculos, e etc, deve ter aparelhos melhores, o pessoal deve te dar mais informações...

  3. #3

    Padrão 30km...

    Ja fiz de 30...com 2 Zinwell e antenas de 31dbi Pluton...

  4. #4

    Padrão

    consegui hoje um enlace de 14km com pouca visada.
    antena parabolioca zirok e um aprouter wr 254, para receber foi uma antena de grade e outro aprouter, consegui 58% trafegando 915kb.

  5. #5

    Padrão Ja fechei enlace 2.4 de 18km

    Amigo pra enlace 2.4 uso como ap o zinwell 120 plus de 250 mw e antena uso aquarius de 25 dbi grade, mas se você quiser pode aumentar a antena que ficará melhor para tráfego.
    Simples, facil e barato. O meu enlace ficou perfeito, uso nele link de 250k, mas suporta bem mais, acho que tudo bem calibrado deve chegar nuns 4000k de trafego.
    Sou meio novo por aqui, vc podia ver ou pedir para alguem responder meu tópico (enlace de 8 km em 5.8).. Valeww

  6. #6

    Padrão Mikrotik

    Olá pessoal!!!

    Estou iniciando na area de net a rádio!!!

    Ja estou com um server MK rodando blz, dentro da cidade, mas quero ampliar essa rede a uns 15kms e tenho um morro entre esses pontos.

    Qual equipamento usar e como configurar isso tudo?


    To aguardando uma luz ai galera se puderem me ajudar fico grato!!
    Abraçoo!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Repetidor net.bmp
Visualizações:	140
Tamanho: 	576,1 KB
ID:      	1331  
    Última edição por Gigainfo; 14-11-2007 às 00:14.