Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara..
    acredito que um dia o mega dominará o micro.. na rua do lado da minha casa não tem velox nem nada de banda larga! em em pleno rio de janeiro..
    se alguém aparecer com um radio a preços acessíveis acredito que leva uns 60 clientes no minimo

ou seja.. depende de onde você está atuando!

abraços

2. acredito que sim, mais wimax ainda irá passar por muitos testes...o custo de equipamentos wimax ainda estão muito altos, acredito q irá demorar um pouco mais pra essa nova tecnologia venha prejudicar provedores como os nossos.

3. Desculpas por estar invadindo a converça de Pessoas Tão Nobres, mais como começar com um provedor sem estar clandestino, pois tenho 12 clientes, e uso o speedy para servir, meu link custa R$ 400,00, e sei que eu não poderia vender este serviço, mais alguem pode me dizer, o que devo fazer, para não ser altuado e continuar com esse serviço.

4. Em capitais e grandes cidades talvez... mas ainda vai anos, até que se consiga ter a agilidade e a presteza de nossos serviços. Temos que botar na cabeça que não é bem assim pra eles, de uma hora pra outra, atender todo o brasil. Nosso país é muito grande! E o mercado regional sempre vai existir, talvez não estejamos ganhando tanto quanto agora, mas com certeza sempre teremos clientes, pq sempre vai existir novas tecnologias que poderemos utilizar pra levar o acesso.

5. Gente, essa história anda atormentando nós a algum tempo. Estou investindo em rádios homologados antena e tudo mais. Já tive cliente que usava ADSL e migrou para meu serviço por causa de preço e atendimento. Acho que teremos espaço mesmo com novos serviços das teles, só nós provedores mostrarmos bom atendimento e qualidade. Afinal a maioria dos provedores estão providos de bons técnicos de informática ou eletrônica, sendo assim temos condições de oferecer um serviço de suporte muito superior ao das teles. Um outra coisa que tenho notado, é que as teles sempre vendem contrato de 1 ano ou mais. Os clientes não gostam de ser obrigados a assinar contrato, isso é uma outra maneira de ganharmos clientes, propondo contrados menores, deixando o cliente livre.

A questão da união entre os provedores é fundamental, pessoal tem que parar de pensar em dununcia e outras coisas, e preocupar mais em mostrar serviço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2008, 10:20
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2007, 12:37
  3. portas de programas de governo/ bancos que podem ser úteis
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2005, 14:23
  4. O que pode ser de errado? Squid!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 06-06-2005, 15:41
  5. Carregamento excessivo de memória o que pode ser?
    Por GNN_Ricardo no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 17-10-2004, 13:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L