Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eles nao farao o preço que obro de 30 reais por mes e a amisade corpo a corpo que tenho com meus clientes.
    Outra coisa que é bom salientar o povo quer fugir de contyratos er peincipalemnte de grandes empresas que gostar de mandar esta galera pro spc ou serasa se não pagar as contas eu nao mando e jamais fecho compromisso ou contrato com alguem ela paga adiantado todo mes e tem o serviço a disposiçao no meu link e sem burocracia. E tem mais não é so ligar a internent e nao voltar mais na casq do cliente geralmente ele quer atençao e da prioridade pra um serviço mais caseiro barato sem custo e sem burocracia.
    To pedindo pra ver e duvido que eles conseguirão ir muito longe assim como a brasil telecom com seus serviços péssimos que as vezes deixa a pessoa sem internet por semanas ou deixa ela encostada em um telefone ouvindo um voz eletronica wque ficxa 2 horas antes de atender e quando atende meu ja era sevire que a culpa é sua.

Pra fim de conversa duvido que eles quebrem os servidores pequenos que mantem um bom serviçlo barato de qualidade e sem burocracia.
    p.s

2. Boa tarde pessoal!
    É evidente que o WiMax pegará parte da fatia de mercado. Mas os provedores pequenos continuarão existindo. Hoje existe muito amadorismo, como compartilhamento de link ADSL e torres clandestinas. Creio que os provedores que não se regularizarem e prestarem um serviço de qualidade estarão fora do mercado com ou sem WiMax. A uns anos achei que os hiper-mercados acabariam com os pequenos mercados, e o que vejo é exatamente o contrário, continuam a aperecer mini-mercados todos os dias alguns vão em frente outros fecham. Com os provedores será a mesma coisa, se você tiver diferêncial terá clientes com ou sem WiMax. Demais a mais, as pessoas gostam de ter opções. Não pensem na concorrência do WiMax e sim em criar diferênciais para os nossos provedores. Com certeza existirá espaço para os bons pequenos provedores.

3. Concordo com o Josue , as operadoras cada ves mais automaticas, nao tem como reclamar de ninguem e cobram o que querem , pague pra depos reclamar, os servicos de internet das operadoras de celular ja funcionam, e mesmo assim tem poucos usando, nao so pelo preco e sim pelo pessimo atendimeto, e ahi aonde nos levamos vantagem, estamos perto do cliente, e eassim que deve continuar, por isso nao tenho medo do wimax e outras tecnologias, ate la ja teremos melhoras em nosos sistemas tb.So este mes instalei 15 que tiraram o adsl, e ate a linha fixa, tenho 4 que tem vivo zap e vao ficar comigo.

4. gostaria de lembrar aos amigos tambem outro assunto: aqui todos temos conhecimento do WIMAX.....WIFI.........ADSL......mas o usuario medio? com certeza ao final pra a gente la fora o mais importante e' a calidade, o preço e o atendimento. Acho que se um cliente estiver satisfeito do serviço que recebe, nao vai mudar pra o wimax somente porque e' uma tecnologia nova.......

5. O wimax será um serviço vinculado á alguma conta de telefone?
    Se a resposta for sim, estamos com mais uma vantagem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2008, 10:20
  2. Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2007, 12:37
  3. portas de programas de governo/ bancos que podem ser úteis
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2005, 14:23
  4. O que pode ser de errado? Squid!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 06-06-2005, 15:41
  5. Carregamento excessivo de memória o que pode ser?
    Por GNN_Ricardo no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 17-10-2004, 13:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L