Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Concordo com o Josue , as operadoras cada ves mais automaticas, nao tem como reclamar de ninguem e cobram o que querem , pague pra depos reclamar, os servicos de internet das operadoras de celular ja funcionam, e mesmo assim tem poucos usando, nao so pelo preco e sim pelo pessimo atendimeto, e ahi aonde nos levamos vantagem, estamos perto do cliente, e eassim que deve continuar, por isso nao tenho medo do wimax e outras tecnologias, ate la ja teremos melhoras em nosos sistemas tb.So este mes instalei 15 que tiraram o adsl, e ate a linha fixa, tenho 4 que tem vivo zap e vao ficar comigo.

Padrão

gostaria de lembrar aos amigos tambem outro assunto: aqui todos temos conhecimento do WIMAX.....WIFI.........ADSL......mas o usuario medio? com certeza ao final pra a gente la fora o mais importante e' a calidade, o preço e o atendimento. Acho que se um cliente estiver satisfeito do serviço que recebe, nao vai mudar pra o wimax somente porque e' uma tecnologia nova.......

Wink

O wimax será um serviço vinculado á alguma conta de telefone?
    Se a resposta for sim, estamos com mais uma vantagem.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    O wimax será um serviço vinculado á alguma conta de telefone?
    Se a resposta for sim, estamos com mais uma vantagem.
    Não tinha me dado conta disto, mas é verdade... Se for vinculado a uma conta telefônica, temos essa vantagem. Tem muita gente mandando desligar até o telefone, usando a internet wireless e telefone celular, pelo menos aqui é assim. O pessoal não quer saber de pagar taxa mensal de telefone.

Padrão concorrência com wi-Max

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Gente, essa história anda atormentando nós a algum tempo. Estou investindo em rádios homologados antena e tudo mais. Já tive cliente que usava ADSL e migrou para meu serviço por causa de preço e atendimento. Acho que teremos espaço mesmo com novos serviços das teles, só nós provedores mostrarmos bom atendimento e qualidade. Afinal a maioria dos provedores estão providos de bons técnicos de informática ou eletrônica, sendo assim temos condições de oferecer um serviço de suporte muito superior ao das teles. Um outra coisa que tenho notado, é que as teles sempre vendem contrato de 1 ano ou mais. Os clientes não gostam de ser obrigados a assinar contrato, isso é uma outra maneira de ganharmos clientes, propondo contrados menores, deixando o cliente livre.

A questão da união entre os provedores é fundamental, pessoal tem que parar de pensar em dununcia e outras coisas, e preocupar mais em mostrar serviço!
    Concordo em gênero número e grau.