Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. caraaa nao ea ai nao
    ne nessa parte do firewall nao
    /ip firewall nat
    ai tu coloca
    / ip firewall nat
    add chain=pre-hotspot dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="Radio uol Hotspot" disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="Radio Uol Bridger" disabled=no

essas regras ai
    a primeira e pra hotspot
    a segunda sem ser por hotspot

coloca as duas
    essas regras tem q ta emcima da regra q faz o mascaramento
    o nat
    exemplo

add chain=srcnat out-interface=link action=masquerade comment="NAT" disabled=no
    essa regra faz o nat
    coloca
    desse jeito

/ ip firewall nat
    add chain=pre-hotspot dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="Radio uol Hotspot" disabled=no
    add chain=dstnat dst-address=200.221.0.0/16 action=accept comment="Radio Uol Bridger" disabled=no
    add chain=srcnat out-interface=link action=masquerade comment="NAT" disabled=no

2. caro amigo eu tb tenho esses problemas de radio uol, se desabilito o webproxy funcina, ja coloquei as regras citadas acima mas nada de funcionar! não uso hostpost. gostaria que alguem que ja passou por esse problema me ajudasse, uso o mk 2.9.27

atenciosamente

marcos

3. Citação Postado originalmente por oliveira174 Ver Post
    caro amigo eu tb tenho esses problemas de radio uol, se desabilito o webproxy funcina, ja coloquei as regras citadas acima mas nada de funcionar! não uso hostpost. gostaria que alguem que ja passou por esse problema me ajudasse, uso o mk 2.9.27

atenciosamente

marcos
    insere as regras do amigo antes da regra de redirecionamento do proxy, pq se vc colocar depois não funciona.

4. caro amigo deu certo a radio uol esta funcionando beleza! mas tive de remover o webproxy refaser tudo ae deu certo! não sei se tem alguma coisa haver mas esta funcionando!
    agora precisava se pudesse me ajudar na caixa econômica em conectividade social. vc tem alguma regra para isso?

mas grato pela ajuda na radio uol!

atenciosamente

marcos

5. oi
    cara e a mesma regra
    mais tu coloca o ip da conectividade
    do lugar do ip q tem da uol

olha ai qualquer coisa me fala

Tópicos Similares

1. Rádio Uol
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 4