+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ip do ap AIP-W608

    Alguem saberia me dizer qual é o ip desse endereço, por que depois que eu resetei ele não to conseguindo mais acessar ele. To tentando acessar ele pelo endereço 192.168.2.1 mais ñ consigo mais o acesso.

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo,
    Procure no baixaki ou superdownloads um programinha que descobre qualquer IP bastando colocar o ip nicial e o final chamado Tecnobyte Ping..
    Abraço.

  3. #3

    Padrão

    Amigo, o ip padrão é 192.168.2.1. Aproveitando, me diga: Você usou este rádio, o que você achou? Estou tentando configurar aqui 2 em wds, mais está lento nem 1Mbtis.

  4. #4

    Padrão

    Já resolvi, eu tinha presionado o botão que fica atras dele ai ñ tava entrando mais o ip padrão do aparelho ai eu liguei de desliguei e volto a funcionar direito.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigo, o ip padrão é 192.168.2.1. Aproveitando, me diga: Você usou este rádio, o que você achou? Estou tentando configurar aqui 2 em wds, mais está lento nem 1Mbtis.
    Olha eu notei lentidão quando coloquei eles em modo repetidor universal, mais quando configurei ele em wds+ap fico beleza.

  6. #6

    Padrão

    Sou da OIW Telecom Solutions e trabalho com o AIP-W608....em caso de duvidas entrem em contato comigo por msn ou e-mail.....

    [email protected]

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    ...beleza "lourencotk", o vendedor já me deu suporte sobre essa questão do WDS, o AP já está na torre funcionando a contento. O aparelho é bom e homologado sem restrição de antenas.