Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Se é para ser servidor mesmo (fazendo proxy e etc), é bom colocar uma máquina robusta. Agora, se o mk vai funcionar somente como AP/bridge, não tem porque colocar uma máquina c/ 512 mb na torre.

2. A menos que vá usar o proxy, o MK é uma grande chance de ressuscitar velhas placas. Pesquise mais e use o investimento onde realmente é necessário.

3. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    A menos que vá usar o proxy, o MK é uma grande chance de ressuscitar velhas placas. Pesquise mais e use o investimento onde realmente é necessário.

e isso ae

investimento onde eh necessario!!

4. É Dell sempre!!! compre e não se arrependerá!!!
    Para AP use configurações modestas, Duron 1.o a 1.6 são ótimos e não esquentam nada,
    Última edição por marcelomg; 13-08-2007 às 22:00. Razão: Erros de ortografia.

5. Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    fala aew, estou precisando da ajuda de vcs tenho um mk como server q n fica na torre , agora vou montar um mk ap e gostaria de saber um processador bom q n esquente, me falaram q o core 2 duo eh bom , gostaria de saber se esse processador realmente eh bom e tb qual adaptador wi-fi usar. grato pela atençao!
    Olá, pelo q entendi esse novo MK vai ficar na torre, correto? Então, aproveite os preços baixos e compre logo coisa nova, de boa marca, para garantir vida mais longa aos equipamentos. Aqui um ano atrás comprei celeron 2.13 com mothers da gigabyte, passou o verão inteiro em caixa hermética sem ventilação. Estou no sul, mas aqui no verão a temperatura chega a 35º

Tópicos Similares

1. Qual Processador é Melhor, Mips-BE ou AR7161?
    Por JeanGutemberg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2012, 14:44
  2. qual a melhor distribuição para processador de 64 bits?
    Por kenh rythfield no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 04-10-2005, 15:09
  3. Processadores para Notebook Linux: Qual o melhor ???
    Por fred_m no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 13-06-2005, 13:10
  4. melhor politica
    Por B4D_D0G no fórum Segurança
    Respostas: 3
    Último Post: 11-11-2002, 00:56
  5. melhor configuração
    Por B4D_D0G no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-2002, 15:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L