+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy melhor processador

    fala aew, estou precisando da ajuda de vcs tenho um mk como server q n fica na torre , agora vou montar um mk ap e gostaria de saber um processador bom q n esquente, me falaram q o core 2 duo eh bom , gostaria de saber se esse processador realmente eh bom e tb qual adaptador wi-fi usar. grato pela atençao!

  2. #2

    Padrão

    amigo,, nao precisa de tanto hardware para isso nao,,,
    vc pretende segurar quantos clientes com esse mkap?

    uso aqui um sempron64 2600+ placa k8v-mx + 512mb, hd de 2gb

    esse sempron aew,, ta trabalhando a 1600mhz,, temp em 29 grau C

    vlww

  3. #3

    Padrão

    Creio que o equipamento sugerido acima é bom, mas eu quando vou montar um servidor, penso sempre em um futuro crescimento da empresa, e logo, mais uso do server... recomendo a voce o core 2 duo.... até pq, montar uma máquina para servidor hoje em dia nao ta caro... eu por exemplo montei uma com as seguintes configuracoes:

    Processador intel core2duo de 1.8ghz
    2 pentes de memoria kingston de 1 gb ddr2 533
    placa mae p5gz com dual ddr
    hd sata II de 80gb
    2 placas de rede gigabit realtek
    gravadora de dvd
    fonte de 350w ( watts reais )
    Montei essa máquina por R$1.800,00 ( mil e oitocentos reais )

    Garanto que nao terei problema quanto ao equipamento...

    a meu ponto de vista é interessante comprar um equipamento bom, mesmo que vc nao use toda sua capacidade no momento...


    Vlw

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mastellaro Ver Post
    Creio que o equipamento sugerido acima é bom, mas eu quando vou montar um servidor, penso sempre em um futuro crescimento da empresa, e logo, mais uso do server... recomendo a voce o core 2 duo.... até pq, montar uma máquina para servidor hoje em dia nao ta caro... eu por exemplo montei uma com as seguintes configuracoes:

    Processador intel core2duo de 1.8ghz
    2 pentes de memoria kingston de 1 gb ddr2 533
    placa mae p5gz com dual ddr
    hd sata II de 80gb
    2 placas de rede gigabit realtek
    gravadora de dvd
    fonte de 350w ( watts reais )
    Montei essa máquina por R$1.800,00 ( mil e oitocentos reais )

    Garanto que nao terei problema quanto ao equipamento...

    a meu ponto de vista é interessante comprar um equipamento bom, mesmo que vc nao use toda sua capacidade no momento...


    Vlw

    amigo,,, quantos clientes vc pretende segurar com isso??

    huns 3000 clientes? ashuashusuhsuhashu :P


    tpw,, sou brobre,, rico das graças de Deus! =]

    montei meu 2 server,,
    k6-2 500
    512 dimm
    hd 10gb


    gastei 70 reais
    setenta reais
    =]
    vlw

  5. #5

    Padrão

    estou com 78 clientes nesse link,,

    tudo filee beyy
    asuhasuhsuhsuhuhassuh
    vlwws

  6. #6

    Padrão

    Se é para ser servidor mesmo (fazendo proxy e etc), é bom colocar uma máquina robusta. Agora, se o mk vai funcionar somente como AP/bridge, não tem porque colocar uma máquina c/ 512 mb na torre.

  7. #7

    Padrão

    A menos que vá usar o proxy, o MK é uma grande chance de ressuscitar velhas placas. Pesquise mais e use o investimento onde realmente é necessário.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    A menos que vá usar o proxy, o MK é uma grande chance de ressuscitar velhas placas. Pesquise mais e use o investimento onde realmente é necessário.

    e isso ae

    investimento onde eh necessario!!

  9. #9
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    É Dell sempre!!! compre e não se arrependerá!!!
    Para AP use configurações modestas, Duron 1.o a 1.6 são ótimos e não esquentam nada,
    Última edição por marcelomg; 13-08-2007 às 23:00. Razão: Erros de ortografia.

  10. #10
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    fala aew, estou precisando da ajuda de vcs tenho um mk como server q n fica na torre , agora vou montar um mk ap e gostaria de saber um processador bom q n esquente, me falaram q o core 2 duo eh bom , gostaria de saber se esse processador realmente eh bom e tb qual adaptador wi-fi usar. grato pela atençao!
    Olá, pelo q entendi esse novo MK vai ficar na torre, correto? Então, aproveite os preços baixos e compre logo coisa nova, de boa marca, para garantir vida mais longa aos equipamentos. Aqui um ano atrás comprei celeron 2.13 com mothers da gigabyte, passou o verão inteiro em caixa hermética sem ventilação. Estou no sul, mas aqui no verão a temperatura chega a 35º