Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos foi feito uma verificação nos meus clientes, desliguei os AP´s de todos os clientes e mesmo assim continuo o conflito de IP.

Antei pesando será que no caso se eu colocar meu sistema assim vai fucionar??

AP+WDS -) ) ) ) AP(Cliente + Ad Hoc) ----- AP(Cliente + Ad Hoc) -) ) ) ) AP(dos Clientes)

Obs.: o problema de conflito está entre os 3 AP`s Ja troquei o IP da interface Lan de cada um e nada.

2. Amigo,

Seguinte os AP's de suas torres deveriam estar em AP+WDS ok. e todos os seus clientes como CLIENTE ISP, ai seus clientes saem por nat atraves do radio deles. Se vc colocar todo mundo como AP+WDS a rede de um INVADE a do OUTRO. Entendeu.

PROVEDOR => RADIO AP+WDS <=> TORRE1 AP+WDS <==> TORRE2 AP+WDS

Todos os clientes estariam como vc disse que usam ovislink 5460, como cliente ou se for o firmware router como cliente ISP entendeu?

Ai cada Radio terá um IP diferente na rede do seu provedor e a rede interna do cliente nao importa, pois ele sempre vai sair com o IP do rádio cliente entendeu.

ADHOC é Comunicacao PTP em placas ou APS ok. Apenas um falando com UM. Infraestrutura é o que voce precisa.

Se precisar manda um email para mim ou uma MP com toda sua estrutura e traço a rede pra você. OK.

Flw. Bom Final de Semana.

3. Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    Amigo,

Seguinte os AP's de suas torres deveriam estar em AP+WDS ok. e todos os seus clientes como CLIENTE ISP, ai seus clientes saem por nat atraves do radio deles. Se vc colocar todo mundo como AP+WDS a rede de um INVADE a do OUTRO. Entendeu.

PROVEDOR => RADIO AP+WDS <=> TORRE1 AP+WDS <==> TORRE2 AP+WDS

Todos os clientes estariam como vc disse que usam ovislink 5460, como cliente ou se for o firmware router como cliente ISP entendeu?

Ai cada Radio terá um IP diferente na rede do seu provedor e a rede interna do cliente nao importa, pois ele sempre vai sair com o IP do rádio cliente entendeu.

ADHOC é Comunicacao PTP em placas ou APS ok. Apenas um falando com UM. Infraestrutura é o que voce precisa.

Se precisar manda um email para mim ou uma MP com toda sua estrutura e traço a rede pra você. OK.

Flw. Bom Final de Semana.
    So me esclarece uma duvida que apareceu agora com seu post.

a TORRE1 vai recebe do RADIO e manda manda via o RJ45 ela estanto como AP+WDS ???

Bom Final de Semana para você tbm

4. sim,

imagino sua estrutura que no que eu chamo de AP1, é o provedor, portanto, ele estará ligado a uma servidor e ai passam todos os mac's ok. Sendo assim volto a esclarecer AP+WDS é um AP portanto uma BRIDGE. OK.

5. Vlw + uma vez pela ajuda.

Tópicos Similares

1. Problemas com Provedor de Internet Via Radio
    Por HOGGustavo no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 30-01-2012, 21:36
  2. Problema com clonagem de ip e mac
    Por djjeantechno no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-10-2010, 12:28
  3. Problemas com clone de mac.
    Por alanvictorjp no fórum Redes