+ Responder ao Tópico



  1. #1
    casper-linux
    Visitante

    Padrão Configuração Tsunami

    Olá pessoal,

    Preciso de uma ajuda para configurar 2 Tsunami Mp11A (5.8Ghz).

    Tenho um ptp, entre esses dois equipamentos, 1 BSU e 1 SU. Estou utilizando antenas Zirok wll-905 (90 cm). E o ping só esta em 15 a 20 ms. (já testei com 2 antenas hyperlink 24 dbi e ficou a mesma coisa).

    No monitoramento de sinal já consegui um SNR de 43. E segundo o manual se a Tsunami, conseguir um SNR maior que 43, ele só mostra 43. Então acredito ter encontrado um alinhamento bom.

    Estou querendo um ping de 4 ou 2 ms. O que pode estar errado na configuração das Tsunami.

    Grato

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por casper-linux Ver Post
    Olá pessoal,

    Preciso de uma ajuda para configurar 2 Tsunami Mp11A (5.8Ghz).

    Tenho um ptp, entre esses dois equipamentos, 1 BSU e 1 SU. Estou utilizando antenas Zirok wll-905 (90 cm). E o ping só esta em 15 a 20 ms. (já testei com 2 antenas hyperlink 24 dbi e ficou a mesma coisa).

    No monitoramento de sinal já consegui um SNR de 43. E segundo o manual se a Tsunami, conseguir um SNR maior que 43, ele só mostra 43. Então acredito ter encontrado um alinhamento bom.

    Estou querendo um ping de 4 ou 2 ms. O que pode estar errado na configuração das Tsunami.

    Grato

    no caso de tsunami MP.11a é normal esse ping

    Abraços
    Lee

  3. #3

    Padrão

    Qual Seria a Distancia do teu link ? o ping da Tsunami fica alto mesmo , ela não é amplificada.

  4. #4
    casper-linux
    Visitante

    Padrão

    Pelo gps deu 1.5 Km,

    A distância não é grande como você pode ver.

    Um detalhe que não relatei anteriormente é que já tenho outro link com tsunami,
    O mesmo dá ping de 7 a 9 ms, só que eu utilizo painel setorial de 17dbi da hyperlink.