+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ANATEL querendo regularizar todas as repetidoras

    Desculpem a todos do UNDER-LINUX, me desculpe MODERADORES, mas venho informar a todos os provedores que usam ou não o roteador mikrotik, para que acesse a este link, pois a ANATEL está criando uma lei para q todas as repetidoras tenham que pagar TFI e TFF.

    SACP - ACOMPANHAMENTO DE CONSULTA PÚBLICA - [SIS versão 2.2.0]

    Podem ficar tranquilo que isso não é vírus, só peço a todos que se cadastrem e contribua para q esta lei não entre em vigor, pois, vários provedores vão ter q gastar mais ou fechar suas portas.

    EU JA FIZ MINHA PARTE, CADASTREM E CONTRIBUA.

  2. #2

    Smile

    é isso ai colega, importante que essa informação fosse colocada na página inicial do site pra alertar a todos os provedores, as Telecoms, querem prejudicar os provedores. Mas se unirmos nossas forças não vão conseguir em Nome de Jesus. O PRAZO TERMINA DIA 27/08/07
    Última edição por jesusnetworks; 13-08-2007 às 18:20.

  3. #3

    Padrão

    Isso mesmo! Precisamos nos unir e agir rápido! Eu fiz no domingo um post sobre ese assunto aqui no under, pode ajudar tambem:

    https://under-linux.org/forums/assun...-new-post.html

  4. #4

    Padrão

    Pessoal,

    Olha que coincidência, pela terceira vez tento acessar o link "CONTRIBUIR" e obtenho o seguinte erro:

    "HTTP Error 404 - File or directory not found. Internet Information Services (IIS)"

    Está parecendo que a Anatel não quer que participemos... hehe

    Mas é isso aí, todos devemos participar...

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Pessoal,

    Olha que coincidência, pela terceira vez tento acessar o link "CONTRIBUIR" e obtenho o seguinte erro:

    "HTTP Error 404 - File or directory not found. Internet Information Services (IIS)"

    Está parecendo que a Anatel não quer que participemos... hehe

    Mas é isso aí, todos devemos participar...
    Entra no link do FabricioVianna q da certo.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    tbem nao estou conseguindo não
    Entra no link do fabrícioViana q da certo.

  8. #8

    Exclamation

    Pessoal, mesmo entrando no link da Anatel, se clicar em "CONTRIBUIR" dá erro na página, realmente NÃo querem nossa contribuição. Sugiro que alguem que saiba como fazer que envie uma reclamação a ouvidoria da Anatel e registre isso!!