+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Inserir animação .gif no Hotspot.

    Pessoal to tentando inserir um gif animado ao lado do campo de login e não estou conseguindo, to usando o Dreamweaver, quem poder ajudar agradeço!
    Abraço a todos!!!

  2. #2

    Padrão

    eae marcelo blz

    cara, uso aqui hotspot com 2 gifs
    tpw
    no topo da pag,, nunca tentei usar dentro do quadro de login,,

    tpw
    sempre q tentei mexer no quadro, tabela, de login, deu pal na pag
    vlww

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    eae marcelo blz

    cara, uso aqui hotspot com 2 gifs
    tpw
    no topo da pag,, nunca tentei usar dentro do quadro de login,,

    tpw
    sempre q tentei mexer no quadro, tabela, de login, deu pal na pag
    vlww
    Quero por do lado e um sobre a tela de login, o que ta sobre o login consegui, o outro nem tem opção, ou é em cima ou abaixo, não entendo muito sobre edição html, to precisando de uma força.
    Vlw´s

  4. #4

    Padrão

    marcelomg vc pode inserir gif, swf, e outras itens no seu hotspot sem problemas qualquer coisa posta seu hotspot ai que gente da uma olhda pra vc, os meus aqui estao todos personalizados, eu ate vendo publicidade na tela de login =)

    abraços

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    marcelomg vc pode inserir gif, swf, e outras itens no seu hotspot sem problemas qualquer coisa posta seu hotspot ai que gente da uma olhda pra vc, os meus aqui estao todos personalizados, eu ate vendo publicidade na tela de login =)

    abraços
    Então, vc poderia fazer um passo a passo pq no Dreanweaver quando adiciono fica tudo centralizado no meio da pagina.

  6. #6

    Padrão

    Em relação a ficar tudo no centro da tela, isso acontece pq a tabela principal tem como propriedade da celular o align="center" ou seja todo o conteudo estara alinhado ao centro, basta apagar ou selecionar default.

    Em relação a faze um tutorial, to meio sem tempo agora mais assim que sobra um tempinho farei sim, bem coloquei a disposição do pessoal um hotspot completo com um layout bacaninha com as mensagens de erro traduzidas, tambem coloquei os fontes usados pra criar as imagens, basta alterar e exportar as imagens, depois basta substituir na pasta imagem dentro de hotspot.

    Pra quem quiser aprender a usar o dreamweaver o fireworks tem este otimo site MX Studio - Macromedia e Adobe - Artigos, colunas, tutorias e muito mais...

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Então, vc poderia fazer um passo a passo pq no Dreanweaver quando adiciono fica tudo centralizado no meio da pagina.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot.png
Visualizações:	365
Tamanho: 	197,3 KB
ID:      	1037   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hotspot-logout.png
Visualizações:	573
Tamanho: 	222,9 KB
ID:      	1038  

    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  7. #7
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Boa!!!!!!!!!!!!!!!
    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Em relação a ficar tudo no centro da tela, isso acontece pq a tabela principal tem como propriedade da celular o align="center" ou seja todo o conteudo estara alinhado ao centro, basta apagar ou selecionar default.

    Em relação a faze um tutorial, to meio sem tempo agora mais assim que sobra um tempinho farei sim, bem coloquei a disposição do pessoal um hotspot completo com um layout bacaninha com as mensagens de erro traduzidas, tambem coloquei os fontes usados pra criar as imagens, basta alterar e exportar as imagens, depois basta substituir na pasta imagem dentro de hotspot.

    Pra quem quiser aprender a usar o dreamweaver o fireworks tem este otimo site MX Studio - Macromedia e Adobe - Artigos, colunas, tutorias e muito mais...