Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    digowebnet
    Visitante

    Padrão

    contem comigo
    [email protected]

  2. #22

    Padrão

    Também quero, já tem uma conta para depositar?

  3. #23
    digowebnet
    Visitante

    Padrão

    Amigos se alguem tiver o material mesmo em ingles eu consigo a tradução pois tenho parentes na diretoria da uptime, entao ficaria mais facil

  4. #24

  5. #25

    Thumbs up manual

    Vamos combinar sim,quero sim estou dentro

  6. #26

    Padrão

    tambem estou dentro, so acho que tem que ter alguma marca dágua com o nome de todos que investiram na tradução deste manual, para que nao vire um produto comercial vendido no mercadolive..... outra coisa ...... amigo netwayy, verifique se haveria a possibilidade de um desconto ou ja inserir no valor, a tradução do update da versão do ROS 3.0 que ainda esta na RC4, mais em breve deverá estar disponível. abraços.

  7. #27

    Smile Tradução!!

    Galera, vamos fazer isso mais rapido e organizado, nosso amigo "netwayy", que teve essa maravilhosa inicitiva, poderia abrir uma conta e passar pra galera contibuir e assim reunir a grana e com isso mandar fazer a tradução do manual!!! [email protected]

  8. #28

    Thumbs up

    Topoo e ajudo financeiramente... porq de ingles sei pouco... Avisa ae que ajudo na contribuição

  9. #29

    Padrão demorando...

    Pessoal o camarada sugeriu a tradução falou que iria custar R$ 3000.00 (três mil Reais) mas até agora não deu notícia se iria fazer ou não ou mandar o número da conta para depósito, vou sugerir o seguinte a todos, sou proprietário de uma eletrônica autorizada de dez marcas de aparelhos eletrônicos e também de uma rede wireless, tenho telefone fixo da empresa para que possam confirmar a idôneidade.

    Conheço um casal americano que mora aqui em Natal(RN) vou ofereçer a mesma quantia para eles para traduzirem o manual, já que eles falam bem o protuguês ( e são americanos) se eles toparem amanhã mesmo estarei disponibilizando o número da conta para todos.

    Farei da seguinte forma:

    A quem depositar envio um recibo como comprovante de pagamento e os dias para a entrega depederá de quantos dias o casal pedir ok?

    Se estiverem de acordo amanhã posto o número da conta, acho que ao menos 30 pessoas deveriam participar para que não fique muito pesado para cada um.


    Só estou querendo ajudar a todos e ser ajudado também..


    Abração a todos.