+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Novo driver ATI

    De: [email protected]
    Assunto: Novo driver nVidia
    Data: 14 de agosto de 2007 10h7min53s GMT-03:00
    Para: [email protected]

    Saiu o novo Driver de Vídeo 8.40.4 do Linux x86 Proprietário da ATI para a minha placa Radeon 9600. No site Driver]Advanced Micro Devices Inc. - "); document.write(window.document.location); document.write(" de Vídeo 8.40.4 do Linux x86 Proprietário da ATI diz que o pacote inclui instalador automatizado e drivers de vídeo para XFree86 4.3 e X.Org 6.7, 6.8, 6.9, 7.0, 7.1 e o 7.2 (finalmente!!!).
    Observa ainda que: Os drivers acima suportam somente o idioma inglês.
    O driver de vídeo requer que a memória compartilhada POSIX esteja ativada no sistema.
    O pacote Kernel Source (código do kernel) não será mais necessário se o pacote Kernel Header (cabeçalho do kernel) estiver instalado.

    Estou usando o Ubuntu Studio 7.04 atualizado, ambiente Gnome. É possível instalar este driver sem susto? Se não der certo, como consertar? E como consertar se a máquina sequer iniciar o X depois de instalar este driver?

    Quero usar instalar simuladores de vôo e usar o Blender para trabalhos de ilustração.

    Nilton Pessanha - Joinville, SC.
    Última edição por niltonpess; 20-08-2007 às 14:17. Razão: Nome errado do driver