+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Curso pelo MikrotikBrasil

    ae galera alguem ja foi ao curso do Mikrotik Brasil, gostaria de informacoes sobre o curso, se e bem explicativo e outros detalhes. Valeu!!!

  2. #2

  3. #3

    Padrão Uma Bosta

    se não melhorou é uma bosta pior curso que ja fui....

    Emerson

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    O curso é bom, aborda desde o básico (quem nunca usou o MT) até o avançado como roteamento OSPF e BGP.

    A partir de Setembro eles, estarão oferecendo certificação, uma vez que, tornaram-se "trainners" oficiais da MikrotikLV.

  5. #5

    Padrão Eu fiz

    Participei da primeira turma do curso promovido pela wlanbrasil, no inicio era tudo novidade para a grande maioria do pessoal que estava lá, acredito que com o tempo o aperfeiçoamento das aulas e das tecnicas utilizadas nas praticas tenham melhorado, ao meu ver o curso foi valido e aproveitoso, pois de lá alem do basico que tinha consegui a focar outros assuntos e outras ferramentas que ainda não utilizava tanto com troca de experiencia de alguns lá presentes quanto a do instrutor Maia.

    Abraço a todos...

  6. #6

    Lightbulb

    Ai tem alguém do Rio que pretende fazer o curso agora em setembro? Estou com vontade de ir fazer esse curso

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    O curso é bom, aborda desde o básico (quem nunca usou o MT) até o avançado como roteamento OSPF e BGP.

    A partir de Setembro eles, estarão oferecendo certificação, uma vez que, tornaram-se "trainners" oficiais da MikrotikLV.
    Sergio, qual o nivel de conhecimento que o participante deve ter? digo sobre roteamento, linux , etc...

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Sergio, qual o nivel de conhecimento que o participante deve ter? digo sobre roteamento, linux , etc...
    Depende... se quiser fazer certificacao devera entender do "riscado" (MT). Agora para o treinamento em si, eh tranquilo; conhecendo alguns conceitos basicos de redes e sistema operacional voltado a router ajuda bastante, mas nao eh pre-requisito.