Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Coprei uma caixa de cabos Furukawa blidados, muito bons e na torre passo eles por tubos de ferro galvanizado, estou a montar um aterramento de uma torre e não usarei para-raio, aterrarei a torre e todos equipamentos, a menos de 50 cm do chão se encontra agua, o que garante um exelente aterramento!
    Citação Postado originalmente por phlood2000 Ver Post
    fala marcelomg , bom cara , realmente é um problema que ja me ocore a algum tempo , e tenho certeza q num é uma perola não e sim um problema incomum, valeu por indicar o aterramento me parece q isso pode resolver meu problema mesmo , mas alguem teria algum esquema , ou como eu posso fazer esse aterramento , detalho que não sitei , se ligo o server mikrotik dentro de casa , mesmo com os cabos, nada de interferencia, e os cabos de redes estão os 2 num mesmo conduite , daqueles pretos usados para obras , e o cabo de energia passando em outro conduite, como eu posso tar fazendo esse aterramento ?, valeu pela ajuda

2. fala marcelomg meu kirido , então cara , vo comprar uma caixa de utp par trançado blindado da furukawa, talvez isso ja resolva meu problema tendo em vista que quando desligo os cabos de rede a interferencia some , logo nao é a minha omni,agora em relação ao aterramento , nem sei como devo proceder , qual é o procedimento para fazer um aterramento em uma torre? , vc tem algum manual?, nunca fiz nada no tipo , valeu pela ajuda cara , isso ta me atormentando e acho q é responsavel por perda de qualidade tb , fiquem na paz

3. eu ja tive problema com interferferencia desse tipo .. so que ela se conduzia pela rede eletrica.. doidera

4. Citação Postado originalmente por phlood2000 Ver Post
    qual é o procedimento para fazer um aterramento em uma torre? , vc tem algum manual?, nunca fiz nada no tipo , valeu pela ajuda cara , isso ta me atormentando e acho q é responsavel por perda de qualidade tb , fiquem na paz
    Então, o ideal é vc procurar um engenheiro elétrico e deixar ele cuidar disso, mas até vc desenrrolar isso vc pode enterrar umas hastes de cobre e puxar desse aterramento um fio grosso de cobre até sua torre, pior não vai ficar.

5. amigo posso até estar enganado, mais o seu cabo utp sobe la na torre e vem, o cabo esta funcionando como uma antena pra sua tv, quando vc liga ela o cabo esta trazendo os ruidos la de cima com, como ele e longo esta vindo tudo com ele. mesma coisa de vc por uma mangeira no lugar do cabo e colocar uma vasilha no lugar da tv e jogar um litro dagua la de cima da torre a agua vai entrar tudo pra vasilha, talvez vc não consiga entender essa maluquisse que escrevi, mais vai por min e isso mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  2. Manual do Mikrotik em Português - Aqui
    Por catvbrasil no fórum Redes
    Respostas: 60
    Último Post: 11-02-2008, 22:40
  3. Fotos da preparação do meu MIKROTIK
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-10-2007, 00:19
  4. Respostas: 2