+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik + AP200 bridge

    Olá pessoal, queria usar um AP2000 em bridge no mikrotik, alguém saberia dizer qtos clientes consigo simultâneos por cartão gold nesse AP a 160k? Valeuu!

  2. #2
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    cara no ap 2000 eu usava trinta clientes em cada , cartões , mas hoje nao quero ver esses ap 2000 nem pintando de ouro , tanto e que passei pra frente dois que tinha.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiano2006 Ver Post
    cara no ap 2000 eu usava trinta clientes em cada , cartões , mas hoje nao quero ver esses ap 2000 nem pintando de ouro , tanto e que passei pra frente dois que tinha.
    Por qual motivo kara? Problemas?....

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Ap2000 vc consegue com qualidade até uns 30 clientes. O ap2000 é muito bom sim, mas quando se extrapola esse limite começa a ficar ruim, com pings altos e perda de pacote.

    Já q vc vai usar MK, não teria como botar ele na torre com placa wireless? Seria o mais indicado, pq dependendo do cartão que usar, vc consegue mais clientes num cartão. Tipo, com o AG530 em 2.4 Ghz, consegue com qualidade até 50~55 clientes. Já usei até 72 simultâneos, entre 128k e 256, mas não recomendo chegar até esse número hehehe...

  5. #5

    Post

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Ap2000 vc consegue com qualidade até uns 30 clientes. O ap2000 é muito bom sim, mas quando se extrapola esse limite começa a ficar ruim, com pings altos e perda de pacote.

    Já q vc vai usar MK, não teria como botar ele na torre com placa wireless? Seria o mais indicado, pq dependendo do cartão que usar, vc consegue mais clientes num cartão. Tipo, com o AG530 em 2.4 Ghz, consegue com qualidade até 50~55 clientes. Já usei até 72 simultâneos, entre 128k e 256, mas não recomendo chegar até esse número hehehe...
    Eu tô pensando mais pra frente em montar um na torre, tenho o mk aqui em baixo, mais como tenho clientes cabeados ñ queria q viesse da torre, estou colocando 4 setoriais hyperlink, estou vendo a possibilidade de usar o AP2000, mas como vcs falam q aguentam no máximo 30 usuários, então seria mais viavel usar os meus APs convencionais, tipo GTS, Zinwell, Edimax, um em cada antena, tenho esses 3 aqui, tenho hj 20 clientes e devo subir para uns 50 em pouco tempo...

    E sobre o AP2500? Tem algo a dizer? Valeu kara!