+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda para axar um post

    oi amigos vi ums comentarios q nosso amigo CATV tinha postado uma regrinha para controle das portas udp q estava ajudando muito no controle do p2p, procurei esse post de tudo quanto é geito e não axei alguem poderia me ajudar e mostrar o link vlw galera

  2. #2

    Padrão

    você pode entrar no profile dele e ver todas as mensagens postadas por ele

  3. #3

    Smile Opa....

    Fala grande....
    acho que o post do David que vc se referiu, deve (deve, porq é dificil encontrar nesse forum uma solução q o David nao tenha participado, logo sao muitos posts) ser esse aqui....

    https://under-linux.org/forums/mikro...exoes-udp.html

    tenta ai.
    Como vc se referiu a P2P, li recente no forum tem um post de alexsuarezferreira (https://under-linux.org/forums/mikro...ncionando.html), que conseguiu juntamente com Antoni controlar o WAREZ (muito bom mesmo, excelente).

    é isso ai irmão, muita sorte pra vc ai....

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    vlw galera éra isso mesmo q eu queria brigadão

  6. #6

    Smile mikrotik

    mikrotik

    --------------------------------------------------------------------------------

    galera preciso de uma ajuda de voces isso e muito importante pra min porque eu montei um provedor wireless ae e o seguinte tenho um link da brasiltelecom com o link de 4 megas ae e o seguinte eu so faço cadastro de macs pra conectar ao meu provedor ate ae bz tudo ok mas o problema e o seguinte eu não limito banda e queria fazer o seguinte tem um espertinho que descobriu que minha rede ta os 4 megas aberto ae ele ta aproveitando porque são 4 megas ne mas vem ae o detalhe queria que voces me daram uma dica pra min configurar o mikrotik ja comprei o servidor com duas placas de rede uma pra entrada do link e outra pra saida mas eu não to conçeguindo configurar meu mikrotik pra funcinar ok vou passar ae minhas configurações eu uso um modem dlink 500g gatway 10.1.1.1 e o roteador a radio e um simples mesmo com gatway 192.168.1.254 ae queria saber como configurar pra funcionar pra fazer cadastro de clientes limitar banda e conectar os clientes como pppoe pra autenticar ae ficaria melhor porque ae eu posso limitar a banda do cliente colocar a velocidade que eles estão pagando entende se possivel me mande um email meu email e [email protected] e e tem otra coisa se alguem tiver algum modem dlink qualquer modelo e atualizou sua firmware e atualizou com a firmware errada e pensa que estragou ele não estragou não eu recupero de volta a formware deles e não cobro nada e so mandar ele que recupero o mesmo fiz um cabo de recuperação de firmware de dlinks se alguem quizer me mande um email ok desde ja um abração lembrando sou tecnico em eletronica e informatica obrigado se tiver algum video que ensina melhor tambem o mikrotik se tiver como me enviar agradeço...